Carregando Notícia
Notícias

Tragédia: Bebê de 1 ano perde a vida após ser baleado em tirotei0 dentro de casa

O caso chocante aconteceu em Porto Alegre e causou revolta na população

Infelizmente nos tempos atuais, o sentimento de insegurança que afeta milhões de brasileiros, na última segunda-feira um fato chocante acabou terminando em uma verdadeira [email protected] O caso aconteceu na cidade de Porto Alegre em um bairro no interior, onde uma família foi surpreendida no fim de tarde quando todos estavam em casa e alguns homens invadiram a casa.

PUBLICIDADE

O bairro de Lombo do Pinheiro, foi alvo de uma verdadeira cena de terror que a família de um bebê e apenas um ano infelizmente sofreu uma perda irreparável para eles. Isso porque o imóvel foi invadido em uma ação que tinha o intuito de localizar o pai da criança, mas quando os band1dos chegaram ao local, foi iniciado uma troca de disparos.

Infelizmente durante o ocorrido, o bebê de apenas um ano acabou sendo atingido e após receber atendimento médico foi constatado se o falecimento devido ao ferimento causado durante a invasão a sua casa. O pai da criança que era o alvo dos cr1minosos, conseguiu revidar a tentativa contra a sua vida, mas mesmo assim não evitou que o seu filho de apenas um ano fosse atingido e veio a óbit0.

A polícia militar do Estado foi acionada para poder atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com uma verdadeira cena de guerra, que dentro da casa houve diversos disparos e até o momento não se sabe a motivação desse crim£ bárbaro que chocou a todos na região. A identidade do suspeitos deve ser investigada pela polícia, que tem o intuito de prender eles após essa tragédia que chocou a todos.

Os familiares da criança de apenas um ano, não tiveram condições de prestar alguns esclarecimentos na hora do ocorrido por se tratar de uma situação tão delicada que eles estão vivendo com a perda do pequeno garotinho. Infelizmente ao chegar no hospital o garoto não resistiu e a equipe médica acabou constatando que ele perdeu a vida, dessa forma tão brutal com apenas um ano de idade.

O alvo dos criminosos era o pai da criança, que revidou a tentativa que estava sofrendo, mas não conseguiu evitar que o seu filho fosse atingindo. Dessa forma ele correu para socorrer a criança, mas ao chegar no hospital recebeu a triste notícia que o seu filho já estava sem vida.