in

Tragédia: mulher e duas crianças morrem em acidente causado por motorista bêbado e sem CNH

Apesar de no brasil existir várias leis de transito muitas pessoas acabam não as respeitando e causando mais acidentes. São motoristas que bebem antes de dirigir, pessoas que não colocam cadeirinhas para as crianças. Além de muitas familias que fazem viagens com o número de passageiros no carro que ultrapassam o recomendado e também ultrapassam o limite de velocidade. Além de várias pessoas que não usam cinto de segurança. Por isso a fiscalização é constante.

Embora a policia civil fique em cima e cobre multa de quem não respeita as leis, muitas vezes isso acaba não resolvendo e pode ocorrer acidentes fatais. Esse é o caso de hoje, que deixou muitas pessoas tristes e de luto com a perda de pessoas da família. Veja:

ACIDENTE DEIXA VÍTIMAS, ENTRE ELAS DUAS CRIANÇAS

No último domingo um acidente abalou os moradores de Vila Bela da Santíssima Trindade. Um acidente causado por um motorista embriagado matou uma mulher e duas crianças.

As crianças tinham 4 e 6 anos, e estavam no carro sem cadeirinha. O homem que causou o acidente foi preso, ele tem 25 anos e confessou ter ingerido bebida alcoolica.

As vítímas foram: Meirilaine Justiniano de Souza, de 26 anos, Luan Douglas Almeida Souza, de 4 anos, e Emily Justiniano Muniz, 6 anos. O acidente também deixou feridos,

O acidente envolveu os dois veículos que colidiram, os passageiros que não morreram ficaram gravemente feridos.

No carro do homem foram encontradas latas de cerveja, testemunas disseram que um pouco antes do acidente ele estava bebendo. 

A mulher e as crianças morreram no local, os demais feridos foram levados pelo pronto socorro para o hospital vale do guaporé, eles estão internados.

A policia disse que o condutor do veículo que causou o acidente irá responder por homicidio culposo (quando não há intenção de matar) e também por dirigir alcoolizado. 

Na delegacia o homem confessou que não tinha carteira de habilitação.