Carregando Notícia
Notícias

Tratamento dentário levou este homem para a UTI, onde ele m0rreu de maneira sofrível

O caso aconteceu no norte de Minas Gerais e a polícia investiga as causas do incêndio

O desejo de obter um padrão de beleza do jeito que a sociedade tem caminhado nos últimos anos, tem causado grandes problemas para algumas pessoas que buscam sempre inovar e com isso assumem o risco. O empresário de 54 anos decidiu mudar completamente os seus dentes, fato que era um sonho dele que carregava durante anos e quando conseguiu juntar o dinheiro necessário ele realizou o procedimento.

PUBLICIDADE

A mudança nos dentes aconteceu com a instalação das famosas lentes, que hoje se tornou uma febre entre os famosos que investem milhares de reais para poder ter os dentes cada vez mais brancos e do tamanho correto para a boca. Foi assim que o rapaz decidiu gastar cerca de 60 mil reais, para realizar o procedimento em uma clínica particular na cidade onde ele mora e infelizmente o pior aconteceu.

Procedimento que é considerado sem muitos riscos para a saúde humana, acabou virando um verdadeiro pesadelo para a família do empresário que ele logo após realizar implementação das lentes para os dentes, começou a sentir muita dor e recorreu ao dentista que fez o procedimento alegando o que estava sentindo. Para o marido do empresário, a forma como o dentista tratou o seu marido no pós-operatório acabou negligenciando o que de pior iria acontecer.

Após sentir muitas dores o homem acabou dando entrada em uma UTI, onde passou quase um mês internado e acabou não resistindo as complicações causadas logo após passar esse tempo internado. A família enlutada acionou a polícia para poder denunciar o caso, sobre uma possível negligência da parte do dentista que realizou o procedimento estético no empresário de 54 anos, que não resistiu e após ficar internado acabou falecendo.

A clínica onde o procedimento foi realizado disse em nota que acompanhou todo o processo cirúrgico e lamenta bastante a morte do empresário, informando que está prestando todo o suporte necessário para a família. Mesmo assim a polícia foi informada pelo caso e deve iniciar as investigações para poder solucionar as causas da morte do rapaz que acabou perdendo a sua vida.

O fato gerou uma comoção as redes sociais principalmente por pessoas próximas do rapaz, que sempre acompanharam os seus sonhos de realizar o tão esperado procedimento estético que acabou terminando com complicações e a morte do empresário que não resistiu.