Treinador exigia nudes em troca de vaga no time

Um professor de educação física de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (23) em Ribeirão Preto (SP) por suspeita de pedir fotos de adolescentes nus em troca de vagas em um time de futebol do qual é treinador.

A Polícia Civil abriu uma investigação para investigar o professor depois que ele foi abordado na semana passada por familiares de dois alunos que fazem parte da equipe com denúncias de assédio.

“Vimos conversas onde ele fala que, se o adolescente manda ‘nu’, que é aquela foto sem roupa, ele tem vaga na equipe. Quando o adolescente se recusa, ele manda ele se registrar”, conta a delegada Patrícia de Marine Buldo, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). “Em outro caso, ele teria agarrado, segurado à força um adolescente e beijado sua boca.”

+  Laudo complementar informa que Henry agonizou por cerca de 4 horas antes de morrer: 'Ele sofreu muito'

O delegado pediu ao tribunal autorização para apreender o celular do professor e outros equipamentos eletrônicos. Mandados de busca e apreensão foram executados na casa do suspeito. Os aparelhos foram levados para o DDM e já começaram a ser analisados.

“Ele não esperava a nossa ação, porque fazíamos tudo em segredo. Olhamos para o celular dele e, de imediato, já vimos algumas fotos muito suspeitas, onde apareciam adolescentes sem camisa. Também vimos fotos de crianças vestindo poses sexy, incluindo uma foto de um pênis. infantil, e ele foi preso por isso. ”

+  Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

O delegado afirma que a análise do equipamento apreendido pode ajudar a localizar outras possíveis vítimas. A professora é investigada por estupro, pela suspeita de ter beijado o adolescente à força, pornografia infantil e pedofilia.

Assim que a investigação for encerrada, a investigação será encaminhada ao Ministério Público (MP), que avaliará a denúncia para a Justiça.

“Os meninos estão traumatizados porque confiam no treinador. O treinador de futebol, para o adolescente, tem um lado da confiança. Quer dizer, ‘meu talento futebolístico não importa. O que importa é que eu mando uma foto e satisfazer seu desejo . ‘”diz Patrícia.

+  Mulher mata empregada, após descobrir que era amante do seu marido

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário