Triste notícia: Mesmo vacinado, notícia envolvendo Silvio Santos entristece fãs

Mesmo após receber a vacina contra o novo coronavírus, o apresentador Silvio Santos ainda segue longe das telinhas brasileiras. Desde o início da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, mais precisamente no dia 12 de março de 2020, o dono do SBT, que possui 90 anos de idade e 60 de televisão, optou por se distanciar dos seus programas, ficando em sua residência com o intuito de resguardar sua própria saúde e, também, daqueles que convivem ao seu lado.

O retorno de Sílvio Santos estava marcado para o primeiro trimestre de 2021, no entanto, o famoso decidiu abrir mão de suas apresentações, demonstrando que não possui pretensões de voltar as gravações sem a presença do público em seu programa. No momento, é praticamente impossível abrir o auditório para os fãs da atração devido as ordens governamentais.

+  Padre Fábio de Melo defende união civil entre homossexuais

O programa de Sílvio, que ia ao ar durante todos os domingos, possui alguns quadros que necessitam da participação do público que, na grande maioria, possuem uma idade mais elevada, se enquadrando no grupo de risco do novo coronavírus.

Sílvio Santos, como é de conhecimento dos fãs, faz parte da leva de apresentadores que necessita ouvir os aplausos para conseguir mensurar o que os telespectadores desejam em relação ao entretenimento.

+  A Fazenda: Helicóptero faz voo baixo com suposta mensagem e dá susto em Raissa e MC Mirella

Para muitos, é impossível imaginar um ‘Jogo dos Pontinhos’ sem a presença dos caravanistas, responsáveis por levar diversos participantes para tentar a sorte durante as atrações, faturando com os aviõezinhos de dinheiro que são jogados por Sílvio durante o decorrer do programa.

Silvio Santos não vem mais?

Em uma entrevista concedida para o canal “Intervenção”, publicado na Plataforma Youtube, o famoso afirmou que voltaria às gravações em breve, afirmando que isto aconteceria após o imunizante atingir a taxa de eficácia completa, o que ocorre em torno de 20 dias após ser realizado a aplicação. A volta de Silvio, entretanto, não aconteceu.

+  Ana Hickmann consegue fazer o final da internação de seu esposo se tornar presente de Natal e emociona a todos

No momento, o “Programa Silvio Santos” vem sobrevivendo com reprises, que estão ocorrendo há mais de um ano.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário