UAU! Simaria é flagrada nua em praia na Espanha

Recentemente, a cantora Simaria, da dupla com Simone, está curtindo seus dias de folga em Formentera, localizado na Espanha. Durante este domingo (8), a cantora foi flagrada fazendo topless por jornalistas locais. Os cliques em questão foram cedidos pelo Instagram chamado “Central da Fama”.

Com 38 anos de idade, Simaria vem esbanjando boa forma, provando, ao ar livre, que não esquenta a cabeça com os julgamentos alheios. Como é de conhecimento dos fãs e seguidores da sertaneja, o marido de Simaria é espanhol. Para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora comentou: “Viemos passar uns dias com a família dele e aproveitar para comemorar o aniversário dele por aqui’.

+  'BBB 21': Reação de Fábio Júnior ao ver Fiuk beijando outro homem e sem roupas na piscina viraliza

Continuando, Simaria ainda explicou sobre o topless flagrados por paparazzis. ”Na Espanha, a prática do topless é comum então, curti a praia ao estilo espanhol! Não esperava ser flagrada em um momento tão íntimo, mas entendi que os brasileiros estão por todos os cantos desse mundão!”.

A cantora está casada há dez anos com Vicente Escrig, um empresário espanhol com o qual possui dois filhos, Giovanna e Pawel.

Simaria diz que ‘fechou a fábrica’ para novos filhos

A cantora Simaria, recentemente, decidiu comentar sobre a recente gravidez de sua irmã, Simone, que no momento está esperando a chegada de uma menina com seu marido Kaká Diniz. De acordo com Simaria, a gravidez de Simone não a inspirou a ter mais filhos.

+  BOMBA: Famoso cantor é preso transportando drogas no Rio de Janeiro

A sertaneja, que é mãe de Pawel, de 5 anos e Giovanna, de 8, contou que ‘fechou a fábrica’, quando o assunto é uma nova gestação.

“Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”, ressaltou durante uma entrevista concedida ao jornal Extra.

+  BBB21: Caio faz comparação polêmica da inteligência entre homens e mulheres e web detona

Simaria, não parando por aí, ressaltou que, agora, sua prioridade está em aproveitar o tempo ao lado de sua família.

“Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes… Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa “, desabafou. Vale ressaltar que, em setembro, a cantora foi diagnosticada com o novo coronavírus.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário