Última foto compartilhada por Paulo Gustavo com seu esposo é de partir o coração: ‘sou loucamente apaixonado por vc’

A morte do ator Paulo Gustavo teve um grande impacto em todo o país, e muitos ainda não conseguiram assimilar a partida do humorista que cativou milhões e milhões de pessoas com seus filmes e suas peças. O saudoso ator acabou não resistindo a covid-19 e morreu na noite de terça-feira.

Com um histórico de batalha cheio de altos e baixos, o Brasil ficou sem um de seus maiores atores da atualidade, aclamado por uma legião de fãs, Paulo irá deixar saudade. Amigos e familiares são os que mais estão sentindo este momento de dor e pesar.

+  Rafa Kalimann é pedida em namoro com fogos e serenata

Durante todo o tempo em que ficou no hospital, o marido do artista Thales Bretas sempre esteve ao lado de Paulo, e sempre que arrumava tempo, atualizava o público sobre o estado de saúde de seu marido, por diversas vezes ele pediu correntes de oração e relembrava do enorme amor que sentia por Paulo Gustavo.

Agora o artista que mora na eternidade, teve uma foto lembrada pelos fãs, Paulo Gustavo antes de ser internado e testar positivo para o coronavírus, fez uma publicação para lá de romântica e emocionante no dia do aniversário de Thales. Fazendo uma enorme declaração de amor, o intérprete de Dona Hermínia afirmou todo o amor que sente por seu marido e pai dos seus filhos.

Paulo ressaltou na legenda de sua publicação, “Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo @thalesbretas ❤️ Feliz Aniversário”

Thales e Paulo formavam um dos casais mais amados de todo o Brasil,o amor que um sentia pelo outro era visível e todos ficavam sempre animados quando eles estavam por perto.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário