Última foto de Paulo Gustavo com vida em hospital é divulgada e emociona o Brasil

O programa Fantástico exibido no último domingo emocionou o Brasil, isto porquê uma reportagem completa com o marido do artista, contou como foi os últimos momentos de Paulo Gustavo ainda com vida, e emocionou os fãs, ao mostrar a última foto de Paulo Gustavo com vida no hospital, durante a entrevista com Thales Bretas.

Contudo a entrevista mexeu com todos os telespectadores, a mãe do artista, Dona Déa, também falou sobre os últimos do filho, e chorando disse que rezou o tempo todo pelo artista, junto ao ex-marido e a irmã de Paulo Gustavo, eles ficaram juntos até o último suspiro.

+  Justin Bieber diz que já pensou em suicídio por sofrer bullying

O marido de Paulo Gustavo relatou como o artista reagiu com o diagnóstico da doença, como ambos trataram o assunto, e emocionou a todos ao dizer também como ele disse aos filhos Romeu e Gael que o pai deles havia falecido, de forma muito emocionante.

Portanto o dermatologista contou que disse aos filhos de 2 anos, que o pai deles havia virado uma estrelinha no céu, muito emocionado, ao revelar o Fantástico exibiu um último registro de Paulo Gustavo com vida no hospital, usando uma máscara para ajudar a respirar e fazendo o sinal de positivo com a mão.

+  BBB21: Gêmeos que estariam em A Fazenda 12 são confirmados no reality da Globo; confira quem são eles

Após a reportagem emocionante de Thales Bretas que fez a equipe inteira do Fantástico chorar, vários fãs e amigos de Paulo Gustavo, se manifestaram nas redes sociais muito emocionados, sem dúvidas foi uma das reportagens mais emocionantes da história do programa, se comparando por exemplo a morte de Ayrton Senna, que também era um ídolo para o Brasil, assim como Paulo Gustavo.

+  Escândalo envolvendo Luan Santana e novo affair é exposto e choca internautas

Contudo Paulo Gustavo era um dos nomes mais importantes do cinema, televisão e teatro brasileiro, o seu filme ‘Minha mãe é uma peça’, foi o maior sucesso de bilheteria da história do cinema brasileiro, muito jovem Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos de idade, mas deixou uma mensagem e legado a humanidade pro resto de nossas vidas.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário