Ultimo vídeo de Paulo Gustavo com filho Romeu viraliza e causa grande comoção: ‘’muito amor’’

Desde a ultima terça-feira quando a morte do humorista Paulo Gustavo de 42 anos, foi anunciada pela equipe médica do hospital em que estava internado a mais de 2 meses para tratar a covid-19. Infelizmente o quadro do artista era grave e precisava de ajuda de aparelhos para sobreviver. Paulo era casado com Thales Bretas com quem tinha 2 filhos, Romeu, de 1 ano e Gael da mesma idade. 

Após a morte do humorista um vídeo tem circulado na internet e causado grande comoção, a gravação foi feita por Paulo com seu filho Romeu. “É muuuuuuuuito amor, não daaaaaaaa!!! Tive que mostrar”, escreveu Paulo na ocasião. Olha o show dele! Quem aguenta? #romeu”, disse o pai Paulo.

+  Atriz do Zorra morre vítima de Covid por falta de vaga em UTI

“Imita para eles assim: como é o cocó? Como é que o bezerro faz, como é que carneirinho faz e como é que o elefante faz?” completa o ator em gargalhadas com os gestos engraçados do filho que imitava animais. 

Assista o video: 

Os meninos nasceram após inseminação artificial de mesmo ovulo, “A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões – com o meu esperma e com o esperma do Paulo” explicou o ator durante uma entrevista para tv.  Romeu era uma criança prematura e precisou ficar mais algumas semanas no hospital – Gael veio ao mundo três dias depois após o irmão chegar em casa.

O humorista era famoso no mundo todo por participar de importantes peças teatrais, como Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça. No dia 2 o ator até teve uma melhora clínica e conseguiu interagir com as pessoas, mas no dia seguinte teve piora grave devido uma embolia pulmonar. 

O marido de Paulo, que é médico postou uma triste nota de pesar no Instagram “Eu te amo tanto…E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, desabafou o médico.
 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário