Notícias

Um Herói!: Jovem toma atitude corajosa e salva família inteira de incêndio dentro de carro

O Rapaz que se chama Justin mostrou que tem muita coragem e deu nova chance a essa família. Um herói que merece aplausos!

Justin Gavin de 18 anos vive em Waterbury, Connecticut, nos Estados Unidos, e no mês de setembro viveu uma experiência intensa, que mudou sua vida “da água para o vinho” e o fez um grande herói na vida de uma família.

O jovem estava indo para uma farmácia, quando viu um carro SUV em chamas que passou bem em sua frente. Ele gritou para a motorista parar o veículo, mas a mãe da família não estava conseguindo parar o carro.

A mulher e seus filhos de 1, 4 e 9 anos estavam presos dentro do carro. Justin viu que o carro a qualquer momento poderia explodir.

ANÚNCIO

Mas Isso não impediu o jovem, num ato de coragem com muita rapidez e agilidade retirar a família do carro!

Justin estava determinado a fazer o que pudesse para salvar aquela família, então correu rapidamente até o carro, puxou a mãe para fora e, em seguida, inclinou o banco de trás para conseguir tirar as crianças.

image.png

A polícia, então, foi chamada para atender à ocorrência e prestar o apoio devido à família, e quando a mulher foi prestar seu depoimento, ela fez questão de mencionar a incrível atitude de Justin e de mostrar que ele era o motivo pelo qual sua família estava salva.

Justin, foi procurado pela polícia de Waterbury e recebeu uma homenagem do chefe da polícia local, Fernando Spagnolo. Ele ganhou uma moeda, que simboliza bravura e coragem.

Veja a foto da homenagem da polícia.

image.png

Elogios relevantes que eles recebeu de pessoas nas redes sociais:

– Debbie Kopf Johnson
Deus te abençoe Justin. Você é uma pessoa maravilhosa. Caminha com orgulho jovem, a maioria dos adultos não tem coragem e instinto que já tens.

– Sonya
Jovem corajoso e muito generoso. Muito obrigado pela sua ação altruísta para salvar essa família. Eles como você nunca esquecerá esse dia

– Bob
Ótimo trabalho jovem!! Estas são as histórias que precisamos de promover, um jovem a intensificar-se para fazer coisas heróicas INCRÍVEL!!