Um mês após término com sertanejo, Maraisa assume romance com médico

A cantora sertaneja Maraisa, irmã de Maiara, vem fazendo um enorme sucesso ao redor de todo o Brasil com suas canções sobre relacionamento, amor e corações partidos.

Maraisa, tempos atrás, decidiu ir à público para informar que estava solteira, após terminar seu relacionamento com o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique. Agora, a cantora está sinalizando uma nova paixão.

Com as diversas especulações sobre um novo relacionamento circulando nas redes sociais, a assessoria de Maraisa, rapidamente, tratou de negar que a cantora sertaneja realmente estivesse namorando. No entanto, tal informação emitida pela equipe da cantora durou pouco tempo.

Após realizar a publicação de uma foto em casal durante o último sábado (31), Maraisa decidiu ir à público para assumir que está em um novo relacionamento.

+  Vídeo BBB21: Carla Diaz dá o troco em Karol Conká durante festa do líder depois de ter sido humilhada

Durante este domingo (01), a famosa decidiu compartilhar com seus mais de 5 milhões de fãs e seguidores no Instagram uma foto aonde aparecia sentada no colo de seu novo namorado.

O escolhido da vez é o médico mineiro chamado Artur Queiroz Amaral, especialista em ortopedia e traumatologia de ombros e cotovelos.

Nos stories de sua conta oficial no Instagram, Maraisa publicou alguns cliques aonde aparecia ao lado do amado, deixando muitas pessoas surpresas com o novo relacionamento.

“Climinha de chuva e o que tem pra fazer, gente? Cozinhar né, vou fazer um quibebe”, disse a cantora que, atualmente, se mostra focada em manter uma boa forma física, estando em dia com a dieta e os exercícios.  

+  Luto! Morre importante cantor e compositor ícone do soul brasileiro

Não parando por aí, Maraisa revelou, ainda, que o preparo das refeições é realizado por ela mesma: “Eu que faço tudo aqui”, disse a sertaneja, brincando com a situação. No momento, Maraisa também filmou seu novo amor na cozinha.

Maraisa fala da emoção de fazer show com público fora dos automóveis

Com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, no momento, não há a possibilidade de realizar aglomerações devido às orientações dos órgãos governamentais. Assim, milhares de shows em todo o Brasil necessitaram ser cancelados durante o ano de 2020.

+  A Fazenda: Raissa saiu bem maior do que entrou e com imagem repaginada

Tentando achar meios de matar a saúde dos palcos, muitos artistas optaram por realizar Lives nas redes sociais. Alguns, no entanto, foram além, realizando apresentações Drive-In.

Ainda que seja dentro dos automóveis, tal modelo faz com que o público possa estar mais perto dos artistas.

Em sua conta oficial no Twitter, Maraisa comentou sobre tal experiência.

“Tô até agora sem dormir pensando em como vai ser hoje. Finalmente um show em que poderemos curtir a galera ‘de perto’. Sem aglomeração, tudo pensado conforme as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Que honra inaugurar Arena Planeta Drive-In Pinhais”, disse a cantora sertaneja.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário