Um pai abusa de sua filha de 10 meses e depois pesquisa na Internet: ”Como saber se bebê está morto”

Embora ele tenha feito de tudo para salvar a vida do bebê, infelizmente, duas horas depois, foi relatado que ela havia morrido.

Um caso muito triste chocou a população dos Estados Unidos onde um homem identificado por Austin Stevens, 29, foi preso pela polícia local após saber do ocorrido.

Ele foi preso depois de abusar e tirar a vida da própria filha, uma criança de apenas 10 meses, e o caso tornou-se conhecido na mídia em todos os países.

+  Garotinha, Maria Clara que estava desaparecida, tem corpo encontrado dentro de caixa de papelão; padrasto confessou

O crime ocorreu na Pensilvânia no último sábado e segundo autoridades locais, depois que um pai usou sua filha, ele usou a internet para investigar a seguinte questão: "Como posso saber se meu filho está morto?"

Além disso, ele também investigou o que fazer se não tivesse ouvido o coração da criança, o homem ligou para o 911 uma hora após o crime.

Assim que os policiais chegaram à residência, começaram a usar as técnicas necessárias para ressuscitar o bebê, mas como não houve boa resposta, levaram-na para um hospital próximo.

BLACK FRIDAY CHEGANDO, MELHORES PREÇOS AQUI

Embora ele tenha feito de tudo para salvar a vida do bebê, infelizmente, duas horas depois, foi relatado que ela havia morrido.

+  Goiano morre na tentativa de entrar ilegalmente nos Estados Unidos

O caso está sendo investigado, mas a polícia escaneou o celular do pai da criança e descobriu que ele havia trocado mensagens com duas mulheres nas redes sociais após a morte da criança.

O corpo da criança foi submetido a autópsia, durante a qual se constatou que, além de um hematoma na cabeça, ela havia sido abusada, após o interrogatório ter sido interrompido, o paradeiro da mãe da criança é desconhecido.

+  Mãe manteve bebê em um guarda-roupa por 5 meses para que ele morresse de fome

Mulher é abusada por funcionário de hotel em que estava hospedada

Uma mulher foi vítima de abuso sexual de um funcionário de hotel onde esteve hospedada no Rio de Janeiro. A moça relatou o caso no programa da Rede Globo “Encontro com Fátima Bernardes”

A mulher estava viajando a cidade para realizar um…

CONFIRA O ARTIGO COMPLETO


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário