Em todos os filmes de gangster, há o primo típico que anda por aí com camisas cafonas e uma Ferrari . Tudo até que o capo o agarra como uma banda, lhe dá dois tapas com a mão aberta e pergunta se ele quer pegar todos. Bem, Emily Lock teria sido bom ter essa conversa antes de enviar um monte de fotos para o Instagram mostrando seu estilo de vida luxuoso.

Uma vida de sonho
Emily é uma mulher galesa que costumava mostrar suas roupas de grife, seus carros e suas viagens exóticas na famosa rede social . Isso não deveria ser uma surpresa, já que existem muitas pessoas que postam no Instagram, na verdade, ele consiste na maior parte do conteúdo da web.
Mas se contarmos que trabalhei meio período em uma loja Lidl, tudo começa a ficar mais suspeito.

Lock era um estudante promissor de criminologia que sempre tirava notas muito boas. Ela estava no ensino médio e ganhava algumas mensalidades, então sonhava em se tornar oficial de condicional e trabalhava como caixa para ganhar algum dinheiro.
- MAS TUDO DEU ERRADO.
Nem tudo o que reluz é ouro
A jovem que sonhava em viver a vida no verdadeiro estilo Kim Kardashian compartilhou sua vida maluca com o namorado. Ela pensava que ele era um operário da construção civil e que, de alguma forma, isso gerava muito dinheiro .

Na verdade, seu parceiro estava envolvido na venda de cocaína e, embora ela não pudesse perceber, a polícia percebeu .
Certamente as fotos que ele colocou no Instagram deram uma pista para as autoridades. Um Audi RS4, sapatos Louboutin, óculos Gucci e perfume Dior , entre outras coisas, pareciam itens exclusivos demais para um casal de operário de construção e caixa de supermercado.

Descoberto por suas fotos
E não só isso, mas Emily estava constantemente fazendo upload de fotos de suas viagens a Miami, Alicante, Paris, Amsterdam e Dubai . Na verdade, a polícia organizou uma batida na casa deles no momento em que se preparavam para ir de férias para a Tailândia. E, claro, eles encontraram 120 gramas de cocaína com pureza de 83%.

Quando a polícia a questionou, ela disse que não sabia nada sobre seu namorado ser traficante de drogas. E então seu advogado Andrew Taylor o defendeu, dizendo que seu cliente era extremamente inocente e que ele tinha se tornado obcecado pelo estilo de vida de Kim Kardashian.

Eles não deixaram rositas
Ela foi finalmente sentenciada a quinze meses de prisão depois de admitir ter adquirido uma propriedade com o dinheiro das drogas . O namorado dela também se declarou culpado de porte de cocaína para distribuição e foi condenado a sete anos.

Jamais saberemos se uma garota tão esperta é capaz de ignorar coisas tão óbvias como as que lhe falamos ou se ela simplesmente fez os longuis. Em qualquer caso, os dois receberam as consequências.
Você já foi pego fazendo algo errado por causa de outra pessoa? Deixe-nos saber nos comentários no Facebook.
Se gostou deste artigo, também pode dar uma vista de olhos abaixo e desfrutar de outros que, quase com certeza, serão igualmente divertidos (ou assim esperamos, claro).