Namorada entrega seu namorado traficante com suas fotos no Instagram

Em todos os filmes de gangster, há o primo típico que anda por aí com camisas cafonas e uma Ferrari . Tudo até que o capo o agarra como uma banda, lhe dá dois tapas com a mão aberta e pergunta se ele quer pegar todos. Bem, Emily Lock teria sido bom ter essa conversa antes de enviar um monte de fotos para o Instagram mostrando seu estilo de vida luxuoso.

Lock gostava até de levar dois gatos para passear em pistas (Foto: Wales News Service)

Uma vida de sonho

Emily é uma mulher galesa que costumava mostrar suas roupas de grife, seus carros e suas viagens exóticas na famosa rede social . Isso não deveria ser uma surpresa, já que existem muitas pessoas que postam no Instagram, na verdade, ele consiste na maior parte do conteúdo da web.

Mas se contarmos que trabalhei meio período em uma loja Lidl, tudo começa a ficar mais suspeito.

+  Padre é filmado beijando garota de 14 anos em igreja
Lock and Price gastou cerca de £ 50.000 em viagens ao exterior (Foto: Wales News Service)

Lock era um estudante promissor de criminologia que sempre tirava notas muito boas. Ela estava no ensino médio e ganhava algumas mensalidades, então sonhava em se tornar oficial de condicional e trabalhava como caixa para ganhar algum dinheiro.

  • MAS TUDO DEU ERRADO.

Nem tudo o que reluz é ouro

A jovem que sonhava em viver a vida no verdadeiro estilo Kim Kardashian compartilhou sua vida maluca com o namorado. Ela pensava que ele era um operário da construção civil e que, de alguma forma, isso gerava muito dinheiro .

Lock tinha um guarda-roupa cheio de roupas de grife, bolsas e joias (Foto: Wales News Service)

Na verdade, seu parceiro estava envolvido na venda de cocaína e, embora ela não pudesse perceber, a polícia percebeu .

Certamente as fotos que ele colocou no Instagram deram uma pista para as autoridades. Um Audi RS4, sapatos Louboutin, óculos Gucci e perfume Dior , entre outras coisas, pareciam itens exclusivos demais para um casal de operário de construção e caixa de supermercado.

+  Vídeo gravado por uma famosa MC dentro do hospital antes de morrer deixa todos sem acreditar "logo ela"
Ela se gabava de comprar roupas e sapatos de grife, mas eles foram comprados com o dinheiro das drogas de Price (Foto: Wales News Service)

Descoberto por suas fotos

E não só isso, mas Emily estava constantemente fazendo upload de fotos de suas viagens a Miami, Alicante, Paris, Amsterdam e Dubai . Na verdade, a polícia organizou uma batida na casa deles no momento em que se preparavam para ir de férias para a Tailândia. E, claro, eles encontraram 120 gramas de cocaína com pureza de 83%.

Ela tirou fotos de bolsas de grife caras em aeroportos (Foto: Wales News Service)

Quando a polícia a questionou, ela disse que não sabia nada sobre seu namorado ser traficante de drogas. E então seu advogado Andrew Taylor o defendeu, dizendo que seu cliente era extremamente inocente e que ele tinha se tornado obcecado pelo estilo de vida de Kim Kardashian.

+  BOMBA! Maraisa detona ex nas redes sociais após rapaz publicar indireta polêmica: 'Poderia superar'
O advogado de Lock disse que ‘ela gostava da alta vida’ (Foto: Wales News Service)

Eles não deixaram rositas

Ela foi finalmente sentenciada a quinze meses de prisão depois de admitir ter adquirido uma propriedade com o dinheiro das drogas . O namorado dela também se declarou culpado de porte de cocaína para distribuição e foi condenado a sete anos.

Emily Lock e Mark Price ostentavam um estilo de vida luxuoso online (Foto: Wales News Service)

Jamais saberemos se uma garota tão esperta é capaz de ignorar coisas tão óbvias como as que lhe falamos ou se ela simplesmente fez os longuis. Em qualquer caso, os dois receberam as consequências.

Você já foi pego fazendo algo errado por causa de outra pessoa? Deixe-nos saber nos comentários no Facebook.

Se gostou deste artigo, também pode dar uma vista de olhos abaixo e desfrutar de outros que, quase com certeza, serão igualmente divertidos (ou assim esperamos, claro).


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário