Urgente: Corpo do menino desaparecido é encontrado por pescadores em Guarujá


Desaparecido desde a última terça-feira (3), momento em que sua mãe acabou lhe perdendo de vista, o menino de apenas 4 anos, Benjamim Nunes de Jesus, foi encontrado morto durante a manhã desta sexta-feira (6), aproximadamente às 5h40. Benjamim teve seu corpo resgatado por pescadores que estavam na região. A última vez que foi visto, a criança estava na praia de Santa Cruz dos Navegantes, localizada na cidade de Guarujá.


De acordo com as informações, o corpo do menino estava boiando à 50 metros da praia aonde havia desaparecido. Após tomarem ciência do fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado, retirando o corpo de Benjamim do local com o auxílio dos pescadores da cidade.

+  Vídeo divulgado antes da morte de Paulo Gustavo emociona os fãs: “Tem tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora”

Após, a criança foi reconhecida por seus familiares, indo para o IML (Instituto Médico Legal).

Desaparecimento

Na última terça-feira (3), a família da criança estava aproveitando o dia de folga no litoral paulista, momento em que sua mãe se distraiu e, infelizmente, Benjamim acabou desaparecendo. Após não conseguir encontra-lo, a família da criança decidiu acionar as equipes profissionais, que começaram a se mobilizarem com o intuito de encontrar o garoto.

+  Bomba: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem volta anunciada e gravidez é revelada, diz Leni

Uma equipe ficou responsável por realizar varreduras no mar, ao passo que outros profissionais buscaram Benjamim nas trilhas de mata da região, próximas da praia de Santa Cruz dos Navegantes. Para o desespero dos familiares, após se passarem 48 horas de buscas, o menino, infelizmente, ainda não havia sido encontrado.

Diante do fato, Ana Cristina Nunes de Souza, mãe de Benjamim, informou acreditar que a criança poderia ter sido levada por alguém desconhecido. Uma criança que estava brincando com o menino pouco tempo antes do desaparecimento não soube indicar aonde ele havia ido, mas indicou que havia visto Benjamim na água. A mãe do garoto havia visto o menino pela última vez na areia da praia.

+  Superbactérias deverão chegar após a pandemia do novo coronavírus e situação pode agravar

Os socorristas foram acionados para realizar as buscas no local uma hora depois do desaparecimento.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário