in

URGENTE: Criminosos voltam a atacar um novo banco e fazem dezenas de reféns

Os criminosos não param de levar o pavor e o medo pelas cidades brasileiras, após o brutal ataque que foi realizado na cidade de Criciúma uma outra cidade brasileira é alvo dos bandidos no começo desta madrugada de quarta-feira. Desta vez a cidade que foi atacada fica no Pará, é a pequena cidade de Cametá que tem uma população estimada de 130 mil habitantes.

Moradores foram acordados ao som de tiros e explosões, ao exemplo de Criciúma moradores também foram feitos de reféns, mas no entanto foram em maior número que na cidade de SC. Aos moldes do ataque de SC os criminosos fizeram o uso de explosões e armas pesadas para impor o medo aos moradores,

A polícia acredita que ao menos 20 homens renderam algumas dezenas de moradores e realizaram os cordões humanos pelas vias de acesso da cidade fazendo os moradores de escudo.

De acordo com as informações divulgadas por meio de redes sociais, os criminosos teriam recolhido ao todo um pouco mais de 20 reféns, eram pessoas que estavam em bares pela cidade que foram sendo recolhidas e usadas como escudo.

As informações ainda são muito vagas e a comunicação com a pequena cidade está muito difícil de ser realizada, tudo o que se sabe até o momento é que houve um confronto com a PM da cidade aos mesmos moldes que o ataque em SC, o quartel de Cametá também foi fortemente atacado.

Mas até o momento não há informações sobre feridos no local. As autoridades do Pará já deslocaram reforços ´para a região que conta com poucos homens na pequena cidade.

As informações que estão sendo divulgadas são por meio das redes sociais dos moradores que vem relatando os momentos de pavor que estão vivendo no local, até o momento em que essa matéria foi feita a cidade ainda estava sob forte ataque.

 

Mais um vídeo direto de Cametá, no interior do Pará: os assaltantes usam moradores como escudos humanos enquanto assaltam uma agência bancária, exatamente como foi feito ontem, em Criciúma. A cidade toda registra disparos de armas de grosso calibre.

 

pic.twitter.com/9ZJy5Wrm5s