Urgente: Filha de Belo é presa por integrar quadrilha de golpes eletrônicos

A filha mais nova do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, surpreendeu os fãs e seguidores do cantor após ser presa na manhã desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, devido a suspeitas de estar integrando uma quadrilha que fatura cerca de R$ 600 mil e R$ 1 milhão realizando golpes eletrônicos.

Isadora Alkimin, no momento, está fazendo a faculdade de Odontologia, tendo apenas 21 anos de idade. A jovem foi presa junta de outras 11 mulheres pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas).  A quadrilha em questão, atua com uma maior visibilidade na cidade do Rio de Janeiro, juntamente com uma facção criminosa.

+  Neguinho da Beija-Flor é internado às pressas em hospital e estado de saúde é divulgado

Em uma nota concedida ao Portal UOL, o cantor Belo decidiu se pronunciar sobre o caso, mostrando uma grande surpresa com a notícia que havia recebido. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento.”, relatou o cantor.

As mulheres que foram detidas induziam que as vítimas dos golpes acabassem repassando seus dados bancários e, após, entregarem seus cartões à motoboys que, na realidade, também eram integrantes da quadrilha.

+  Eita! Jojo Todynho choca internautas ao revelar quantos quilos ganhou em 'A Fazenda 12'

Tudo veio à tona após uma pessoa realizar uma denúncia anônima aos policiais da DCOD, permitindo que os agentes, assim, pudessem encontrar o “centro” dos golpes, que estava localizado no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade de Rio de Janeiro. A filha de Belo, agora, necessitará responder pelo crime de organização criminosa, que está previsto em nosso Código Penal.

Durante abril de 2020, a filha do cantor foi até seu perfil oficial nas redes sociais para homenagear o músico: “Pai, gostaria de te escrever mil coisas, mas só posso dizer obrigada por tudo, por me ensinar respeito com as pessoas, humildade, simplicidade e amor. Obrigada por tudo que sempre fez por mim, apesar de todos pesares conte comigo para o que precisar, pois seja o que for estarei sempre aqui. Espero que essa data se repita por um milhão de anos. Um beijo da sua filha que tanto te ama e te admira. Feliz aniversário”, disse a estudante, na ocasião.

+  Tirulipa se desespera ao saber da morte do amigo, o humorista Jotinha

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário