URGENTE: MC PK Delas é preso com 2 mulheres por atentado ao pudor

O funkeiro MC PK Delas foi preso pelas autoridades durante a noite desta sexta-feira, 23 de abril, na cidade de Rio de Janeiro. Na ocasião, o famoso havia sido flagrado caminhando em uma praia ao lado de duas mulheres que, no momento do flagrante, estavam nuas. A prisão, ocorrida no bairro Barra da Tijuca, foi confirmada através de assessoria de imprensa do funkeiro para o Portal UOL.

PK Delas, juntamente com as outras duas garotas, foram locomovidos até a 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca, prestando os devidos depoimentos sobre o caso em questão.

+  Gretchen afirma não temer procedimentos estéticos e dispara: 'Tenho medo é de ficar feia'

Durante o último dia 11 de abril, o famoso havia chamado a atenção após ter problemas envolvendo a polícia. Na ocasião, as autoridades foram até uma festa de aniversário que havia sido promovida pelo funkeiro, que também aconteceu no bairro Barra da Tijuca. No momento em questão, os policiais flagraram aglomerações no local e, também, som alto.

Dias atrás, PK Delas foi até sua conta oficial nas redes sociais para publicar uma gravação onde aparecia debochando das pessoas que estavam lhe “cancelando”, após o mesmo promover festas e aglomerações durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. “Só quem pode cancelar é Deus, é o único”, disparou ela, revoltado com as mensagens que estava recebendo de alguns internautas.  

+  Mayra Cardi fala sobre reconciliação com Arthur Aguiar logo depois de surgirem em lugares bem parecidos; 'Sonho'

Xuxa comenta prisão de PK Delas e divide opiniões

Após o MC PK Delas ser preso em flagrante pelas autoridades policiais, Xuxa decidiu comentar sobre o episódio em uma publicação no Instagram realizada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Muitos seguidores mostraram apoiar a opinião da “Rainha dos Baixinhos”, ao passo que outros se mostravam contra o que a mãe de Sasha havia dito.

+  Família manda abrir caixão e descobre que ator famoso foi enterrado com vida: “De bruços e com arranhões”

“Drive in… carros parados para ver o mar… isso era bom sem pandemia. Mas o pior é gente chata que deve estar louca para fazer e se mete para dar aula de moral. Tem gente julgando as meninas, deixa elas (o corpo é delas), julgando o cara (porque fez na frente das pessoas)”, disparou Xuxa, na ocasião.

A apresentadora ainda completou: “Antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar para os anos 1980, tá chato”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário