Urgente: Zezé Di Camargo e Luciano pedem oração para o Brasil “O estado de saúde é grave”

Na manhã do dia 10 seu Francisco José pais dos cantores Zezé e Luciano precisou passar por uma cirurgia e segundo informações o estado de saúde de seu Francisco é grave.

Os cantores sertanejos Zezé e Luciano são uma dupla de muito sucesso no país e no mundo, os dois filhos de Francisco tem um filme com a história da dupla e da família e a música como renda familiar.

Ao saber do estado de saúde do pai Zezé foi correndo acompanhar, em fevereiro deste ano seu Francisco que já tem 82 anos ficou em estado grave e passou pela UTI dando um grande susto nos filhos e em toda a família, que acreditou e orou por sua recuperação.

+  Marília Mendonça aparece com 'traje de banho', mas o que chama atenção dos internautas é outra coisa; confira o vídeo

O seu Francisco tem sempre casos de problemas renais que piora a sua situação já que tem cerca de dois anos que o mesmo luta com um problema pulmonar e esses problemas renais sempre agravam o estado de seu Francisco.

Mesmo com uma idade avançada seu Francisco fazia sempre questão de estar acompanhando os filhos nos shows, o orgulho do pai pelos filhos sempre ficou escancarado. Além de acompanhar seu Francisco sempre se emociona como se fosse a primeira vez que entrasse no palco com os filhos.

+  Luto! Música sertaneja chora com Lucas Lucco: 'Faleceu hoje'

No filme que relatou a história da dupla, contou também a grande luta de seu Francisco para sustentar a sua família enquanto os filhos era criança.

Como a vida nos manda agora e o momento em que os filhos tem que retribuir tudo que o pai fez por eles em toda a vida, o filme relata a luta do pai para comprar instrumentos e ensinar os filhos a cantar. E quando conseguiu surgiu a luta para que a música fosse para as rádios.

+  Visivelmente comovido, Luciano Huck desabafa sobre tragédia em Manaus

Seu Francisco conseguiu e agora precisa muito dos filhos e de todos que admira a sua grande luta, assim os filhos com dor no coração pede a todo o Brasil, orem pelo nosso pai que o estado de saúde dele é grave.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário