Vereador fica sabendo de sua vitória e ao comemorar acaba morrendo “Coitadinho”

Outra história triste que aconteceu neste 2020, o candidato a vereador soube da vitória e acabou em parada cardíaca. O candidato ficou na frente da escola estadual após a contagem dos votos, então se sentiu mal e infelizmente não resistiu.

Um candidato conhecido como Bazoka concorreu ao segundo mandato e obteve 177 votos no total, o que bastou para ser reeleito. Porém, na tarde do último domingo, 15 de novembro, uma grande tragédia ocorreu em sua vida.

O fato ocorreu na cidade de Caraúbas, na Paraíba, Bazoka, como era chamado, era o vereador mais antigo. O SAMU foi lançado, mas quando você chega lá não dá para fazer mais nada porque o pior já aconteceu.

+  Corinthians x América Mineiro: Horário, local, escalações e onde assistir ao vivo

A notícia se espalhou rapidamente pela pequena cidade, e os eleitores que votaram no prefeito Silvano Dudu nem mesmo comemoraram a vitória de seu eleito. Como a notícia da morte de Bazoka chocou a todos de uma maneira muito triste, o vereador era bem conhecido e amado por todos na cidade. Algo muito estranho também aconteceu nas eleições municipais, os dois candidatos a prefeito tiveram o mesmo número de votos, e um total de 1.670 votos.

+  Exibição de fotos, humilhação e choro: os detalhes da íntegra de audiência sobre acusação de estupro em boate

E o critério de desempate foi a idade de cada um deles, já que Nerivan, que era candidato rival de Silvano Dudu, era mais jovem que o adversário.

De fato, essas eleições de 2020 serão realizadas na cidade de Caraúbas, na Paraíba, e dois fatos absolutamente marcantes fizeram da cidade uma notícia para todo o país. O caso já teve grande repercussão em todas as redes sociais, muitos comentam a morte do vereador vitorioso, bem como esse estranho sorteio que acabou na era dos candidatos.

+  Funcionários de hospital rezam em meio aos leitos de pacientes com 'Covid-19'

Veja tambem 

Estado de saúde de Silvio Santos preocupa a todos “Será o fim?”

Homem abandona esposa em parto de gêmeos para ir ao trabalho: “Não havia nada que eu poderia fazer”, diz pai

 

 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário