Victoria Villarim detona atitude de Eduardo Costa contra ela


Após ser eliminada do reality rural ‘A Fazenda 2020’, a digital influencer Victória Villarim participou do programa “Hora do Faro” neste domingo (1º), surpreendendo ao falar sobre o que achou do texto publicado por seu ex-noivo, Eduardo Costa, que criticou as atitudes da modelo durante o confinamento.


Durante a atração, Victoria não escondeu do público sua insatisfação com as palavras que Eduardo Costa havia proferido, disparando que o cantor foi maldoso em suas atitudes. O sertanejo havia acusado a modelo de entrar no reality usando seu nome.

“Eu não entrei usando o nome dele. Eu estou na casa há dez anos, fui assistente de palco e bailarina do Rodrigo Faro e do Legendários. Trabalhei com o Leonardo. Tenho meu nome, minha carreira“, disparou a influencer durante uma entrevista realizada para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

+  Whindersson Nunes revela nome do filho e leva fãs à loucura: 'Jeredy'

Visivelmente incomodada com a situação, Victoria ainda completou: “O Eduardo me ajudou em muitas coisas, como conquistar seguidores. Mas nosso relacionamento ficou em evidência por causa das polêmicas”.

“Todo mundo viu como nossa história acabou. Eu prefiro não entrar em detalhes, mas tem um processo meu contra ele. Ficou muito feio para ele com tudo o que aconteceu”, disse a modelo logo em seguida.

+  BBB21: Projota descobre paredão falso após 'movimentação estranha'

“Mas eu acho que ele não assistiu ao programa direito, senão, ele teria visto que eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei do lado das pessoas mais fracas”, afirmou, logo após.

Victória Villarim admite que foi falsa com Raissa Barbosa

Após ser eliminada do programa ‘A Fazenda 2020’ no dia 29 de outubro, Villarim participou do programa “Hora do Faro”, admitindo, na ocasião, que foi falsa com a participante Raissa Barbosa. Em determinados momentos, Victória deu apelidos maldosos à ex-amiga. No entanto, durante a “Cabine de Descompressão”, a ex-noiva de Eduardo Costa negou ter chamado Raissa de “louca”.

+  BBB21: Tiago Leifert 'manda a real' destruidora para Viih Tube e Lumena ao vivo

Após ser pressionada pelo colunista Leo Dias, Victória decidiu explicar os motivos de ter criticado Raissa pelas costas. “Eu briguei com ela, eu já tinha falado tudo o que eu achava dela. Para os meus amigos, eu desabafava, falava mal dela.  Questão do ‘louca’, na briga que ficou eu, Lu (Luiza Ambiel), Mirella… naquela briga eu não chamei ela de louca. Eu quis dizer naquela briga”, disse a influencer.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário