Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Aluno armado invade escola e mata aluna cadeirante na Bahia

O caso aconteceu na cidade de Barreiras na Bahia

Hoje em dia está muito difícil manter os nossos filhos em segurança, principalmente com o avanço da criminalidade e com alguns casos que acontecem nas grandes cidades brasileiras que fazem com que todos fiquem totalmente desesperados. Na manhã desta segunda-feira é uma cidade do estado da Bahia, um aluno armado invadiu uma escola e acabou realizando algo que deixará marcado a memória de todos que estavam presentes.

PUBLICIDADE

No início da manhã um aluno invadiu uma escola municipal de Barreiras, com uma arma ele acabou disparando alguns tiros na entrada do colégio causando grande desespero nos alunos que estavam presentes no local. Segundo relatos de testemunhas o jovem estava todo de preto e de posse de uma arma no qual começou a disparar na entrada do colégio, nesse momento eles foram orientados a fugir do colégio pelo fundo em direção à quadra do local.

A polícia militar da Bahia foi acionada para poder atender ocorrência, mas infelizmente não consegui impedir que o criminoso tirasse a vida de um dos alunos do colégio que era uma cadeirante de 20 anos. A jovem foi atingida com os disparos e logo em seguida a polícia entrou dentro do colégio e atingiu também o atirador que estava de posse da arma, ele foi socorrido e encaminhado para um hospital onde seguirá preso logo após a realização das investigações.

Infelizmente a jovem de apenas 20 anos acabou perdendo a sua vida nesse dia trágico é uma escola municipal de Barreiras na Bahia, onde um aluno invadiu uma escola e acabou disparando em diversas vezes contra essa estudante que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Diversas testemunhas relataram o desespero que foi os momentos vividos na escola, onde alguns vídeos nas redes sociais estão circulando e mostrando o momento em que as crianças saem correndo de dentro da escola enquanto o atirador estava dentro do colégio.

Essa é mais uma tragédia que infelizmente acontece nas escolas do Brasil como casos fatais que aconteceram infelizmente isso continua acontecendo com as nossas crianças. A motivação para o crime e o porquê do jovem ter invadido a escola com a arma ainda serão investigados pela polícia, para tentar esclarecer como ele conseguiu o artefato e qual era a finalidade desse ataque que infelizmente terminou com uma vítima fatal e o criminoso acabou saindo ferido em confronto com a polícia.