Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Amigos tiram corpo de dentro do caixão para última volta de moto

Homem de 21 anos foi assassinad0 durante velório de um parente na noite anterior.

Quando uma pessoa parte para outro plano, amigos e familiares fazem diversos tipos de homenagens, com a finalidade de prestar os últimos desejos do mort0. Além disso, gostam de relembrar algo que deixava essa pessoa feliz enquanto estava viva. Um grupo de amigos fez o impensável, tirou uma pessoa falecida de dentro do caixão para fazer com que “ele” fizesse algo pela última vez, o que deixou muitas pessoas em choque, que assistiram a esse momento.

PUBLICIDADE

Os amigos de um homem mort0 tiveram a ideia de prestar a última homenagem para ele de uma forma bastante diferente. Eles resolveram tirar o corpo de dentro do caixão e dar uma vota de moto com ele na garupa da motocicleta. Esse caso aconteceu no município de Portoviejo, capital da província de Manabí, localizada no noroeste do Equador, país da América do Sul.

A pessoa falecida era Sandy Cedeño Menéndez, que perdeu a vida aos 21 anos. Ele teria sido mort0 na noite anterior, quando estava presente no velório de um de seus parentes. Segundo o portal de notícias Código manta, do país, o rapaz teria muitos antecedentes criminais. Na filmagem, que tem dado o que falar, é possível ver o momento em que os amigos tiram o rapaz de dentro do caixão, colocam na garupa do veículo e saem pelas ruas.

Quem pilota a moto era uma pessoa, colocam Sandy logo atrás dele e uma pessoa senta atrás, deixando o corpo do mort0 entre os dois, para não cair nem pra frente e nem para trás. O vídeo tem causado muito burburinho nas redes sociais, pois não é comum esse tipo de atitude em um velório, onde amigos e familiares expressam momentos de dor.

Os homens saem na motocicleta para dar essa “última volta” com a pessoa morta, sendo acompanhados por outro grupo de pessoas em outras motos. De acordo com o portal Código Manta, esse grupo de amigos teria espalhado bebida alcoólica e até drogas ilícitas por cima do caixão dele, o que causou ainda mais estranheza entre os presentes.

VÍDEO:

 De acordo com os portais de notícias locais, esses homens que tiraram o cordo de Sandy de dentro do caixão estariam alterados por bebida alcoólica. Após essa “última volta de moto”, o corpo de Sandy foi levado de volta para o caixão. Assim, a cerimônia de despedida seguiu mais próximo do que é comum.