Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Após acidente grave, mulher ‘revive’ momentos antes de ser enterrada ‘bateu no caixão’

Após grave acidente de carro, mulher ‘revive’ minutos antes de ser enterrada ‘Ela bateu no caixão’.

Recentemente um vídeo de um ator enterrado vivo viralizou nas redes sociais do mundo todo. Agora, é outra situação que tem viralizado e chocado pessoas de todo o planeta. Esse novo caso é o de uma mulher que era conhecida como Rosa Isabel, que tinha morrido no dia anterior, mas que acabou revivendo momentos antes de ser enterrada. Foram realizadas filmagens onde todos os presentes ficaram chocados.

PUBLICIDADE

Esse caso aconteceu no Peru. De acordo com informações de algumas mídias, essa mulher tinha sido confirmada como morta depois de ter sofrido um grave acidente. Até então, a mulher estava sendo levada para o sepultamento no cemitério da cidade, mas minutos antes de ser enterrada, amigos e familiares que estavam presentes, ouviram batidas vindas de dentro do caixão, onde todos ficaram em estado de choque.

Algumas dessas pessoas até disseram que viram essa mulher abrindo os olhos e dando sinais de que estava viva. O administrador e responsável pelo cemitério, Juan Segundo Cajo, prestou informações e disse: “ela abriu os olhos e estava suando. Nesse momento, cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, disse ele em uma entrevista concedida. Quando a polícia chegou no velório, disseram que Rose estava apresentando sinais de vida, sendo assim, foi encaminhada para um hospital. Ela foi atendida por médicos, mas acabou perdendo a vida, definitivamente, horas depois.

“Queremos saber por que minha sobrinha reagiu ontem, levando-a para enterrá-la. Aí temos os vídeos, ela empurra, toca. […] Levamos ela para o hospital e ela chegou com pulso de 5. Então queremos saber se minha sobrinha estava em coma durante o velório”, falou um dos familiares.

O Gerente Regional de Saúde, Alipio Rivas Guevara, acabou vindo a público para contar esse caso e que entrou em investigação. “A diretora do hospital já se pronunciou, ela está enviando um relatório hoje sobre os acontecimentos que surgiram”, disse. Abaixo você pode visualizar o vídeo na íntegra.

Vídeo:

Não foram dados mais detalhes sobre o motivo de óbito da Rose e nem o porquê ela acordou antes de ter sido enterrada. Familiares também não informaram quanto tempo a mulher ficou internada e o que os médicos lhe disseram. Esse caso atípico tem assustado o mundo todo. Esse caso que aconteceu na América do Sul se tornou rapidamente conhecido pelo planeta inteiro, devido a velocidade com que as informações circulam nos dias atuais com a velocidade da internet. Pessoas que também tem esse medo de serem enterradas vivas, compartilharam o fato.