Vídeo: Após flagrar marido com suposta amante, mulher parte para agressão e destrói automóvel ‘ Meu Deus, ela quebrou tudo’

Durante a última sexta-feira (13), um grande barraco acabou tomando conta das ruas de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Tudo aconteceu após uma mulher, cuja idade não foi relevada, encontrar seu esposo com uma amante, partindo para cima das dois e gerando uma enorme confusão com a outra mulher. No momento em questão, a moça chegou até mesmo a destruir o carro de seu marido enquanto a rival se encontrava dentro do automóvel.  

A mulher traída foi identificada como Joice, se mostrando extremamente indignada após ficar sabendo da traição de seu esposo. O fato inusitado ocorreu na Rua Villa Maria, no bairro denominado Coophema, na cidade de Cuiabá. O caso, como era de se esperar, despertou a atenção dos moradores da redondeza, que ficaram assistindo o grande ‘barraco’ que havia se iniciado.

+  PAVOR: Homem mata amigo e caminha pelas ruas carregando a cabeça da vítima

Joice havia chegado no local e encontrado seu marido, que não teve o nome revelado. O homem, para a infelicidade da mulher, estava junto da amante, que também não teve o nome identificado. Visivelmente irritada, Joice saiu de seu carro, confrontando a amante, que estava dentro do veículo com o rapaz.

A amante, por sua vez, também saiu do veículo com o intuito de brigar com Joice, enquanto o marido tentava separar a briga entre as duas mulheres. Após diversos tapas, a amante decide voltar para dentro do carro, momento em que a esposa decide se afastar e entrar em seu automóvel.

+  Casal e bebê são atropelados em faixa de segurança

Em dado momento, Joice, novamente, sai do carro, pegando algumas pedras para atacar em seu marido. Pouco tempo depois, ela novamente volta para seu carro, atingindo a parte traseira do automóvel de seu marido. O homem, ao ver o estrago que havia sido feito pela esposa, acabou se mostrando desesperado.

As gravações foram realizadas por uma mulher que estava presente no local durante o burburinho, apoiando as atitudes tomadas pela esposa traída. As imagens do ocorrido foram compartilhadas nas redes sociais, gerando uma grande repercussão entre os internautas.

+  Mãe perde filho no Jacarezinho e diz o que ouviu de policiais: ’20 mães chorando é pouco’

https://www.youtube.com/watch?v=8j_DHZY3URQ&feature=emb_logo


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário