Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Atirad0r abre fogo em feira livre, [email protected] 2 pessoas e deixa ferid0s na Bahia

Os dispar0s ocorreram no início da noite, e o número de feridos ainda é conflitante:

Um ataque aconteceu em uma feira livre na noite do dia 21/08 e acabou deixando duas pessoas m0rtas e outras pessoas feridas na Praça Duque de Caxias, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

PUBLICIDADE

Segundo as informações da Polícia Civil, a autoria e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Os disparos ocorreram no início da noite, e o número total de feridos também não foi divulgado: A Polícia Militar informou que foram no total de oito pessoas; já a Polícia Civil, passou informações informando que foi cinco pessoas baleadas, incluindo as duas que foram m0rtas

Dois homens que foram balead0s, não resistiram aos feriment0s e morreram no local, que foi isolado para investigação da perícia. Um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais mostra o exato momento do ataque. No vídeo, algumas mulheres aparecem dançando quando de repente começam os barulhos dos tir0s.

Logo em seguida, inicia-se um grande tumulto e pessoas correndo. A Polícia Civil não divulgou mais informações sobre o suspeito do crime e nem a identidade das vítimas que foram atingidas.  As vítimas chegaram a ser socorridas por outros frequentadores da feira e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e eles levaram até unidades de saúde da região.

Veja o vídeo:

Esse tipo de caso acontece frequentemente em várias regiões do Brasil, ano passado, um tiroteio acabou deixando cerca de 15 pessoas f£ridas e seis m0rtos durante uma festa de rua em Salvador, na Bahia. De acordo com as informações da Polícia, um grupo chegou até o local da festa e acabou efetuando diversos disparos contra as pessoas presentes. A festa estava acontecendo na Rua Voluntários da Pátria, em um local mais conhecido como Pistão.

Mais ou menos 1 mês atrás, homens são m0rtos a tiros, também numa feira livre no sudoeste da Bahia. Mas, o suspeito foi preso após sofrer acidente durante a fuga. A polícia ainda chegou a informar que um dos suspeitos foi baleado durante a ação e, ao decorrer da fuga com o seu comparsa, a motocicleta em que estavam se envolveu em um acidente.

De acordo com a Polícia, o homem ferido foi preso ao dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) e foi identificado como Gabriel Teixeira dos Santos, e tem 23 anos. Segundo informações da polícia, Gabriel é suspeito de envolvimento em outro duplo h0micídio, que teria acontecido no dia 1º de julho na mesma cidade.