Vídeo BBB21: Karol vence a prova do líder, expõe quem é sua maior rival dentro do programa e revela indicação ao paredão

Ontem a noite ocorreu mais uma prova do líder e desta vez quem levou a melhor foi a polêmica cantora Karol Conká, a rapper venceu a prova gerando o que falar nas redes sociais pois ela foi acusada de vencer de forma injusta recebendo a ajuda da produção. Sendo a nova líder ela já está pensando no paredão.

A famosa não fala de outra coisa e em um bate papo com seus aliados mais próximos, Lumena e o comediante Nego Di, a morena chegou a revelar suas ideias e quem ela considera sua maior inimiga dentro do BBB.

+  Vídeos: Gkay acaba relação Rezende depois que vídeo é exposto e traição ser anunciada: “hetéro fazendo bos**”

Karol afirmou que, “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele…eu não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador”. Segundo a famosa, Sarah se aproximou bastante dela na última semana.

Lumena que escutava tudo chegou a rebater afirmando que, “Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”. De acordo com a baiana, ela não vê Sarah com bons olhos. “Ela é jogadora. Eu a vejo como uma adversária no jogo”.

+  Abandonado, homem viraliza na web após casar consigo mesmo

A cantora por sua vez chegou a expor que se o paredão fosse hoje, Sarah seria sua indicada e ainda ressalta: “Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Aí ela vai e sai. Tem que ser alguém que vai e sai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho de botar ela é muito bom, porque ela faria isso comigo”, disparou a carioca.

Vale lembrar que Sarah vem sendo uma pedra no sapato das duas pois está sempre próximo delas quando elas estão conversando e batendo papo sobre algum integrante, e ela sempre conta para seus companheiros o que Lumena e Karol Conká falam pelas costas.

+  Uma mulher casa-se com a mãe, “ela sabe como me fazer feliz na cama” - diz filha

A loira vem conquistando também a preferência do público junto com Gilberto e a advogada Juliette, que acabaram de voltar de um paredão.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário