Vídeo de idoso correndo para não pagar acompanhante de luxo viraliza na internet


O mundo da prostituição está cada vez mais comum em todo canto do mundo. Antes, a pessoa que queria contratar as profissionais do sexo era só ir em determinados locais onde se encontravam essas mulheres para satisfazer qualquer desejo sensual que a pessoa gostaria e por um preço bastante acessível.


Com a evolução desse tipo de trabalho, veio as mulheres mais bem produzidas, malhadas e simplesmente mais lindas. No entanto, para se manter a beleza dessas mulheres com academias, dietas e muitos produtos de beleza para conseguirem mais clientes, essas moças cobram bem mais caro e, sendo assim, apenas poucos clientes tem a oportunidade de ter momentos de prazer com uma acompanhante de luxo, como são chamadas essas beldades do sexo.

+  Vídeo: Jovem fica com o traseiro preso em fachada de loja e viraliza nas redes sociais

Essas profissionais chegam a cobrar até 10 vezes mais que uma garota de programa comum e, como dito antes, isso é para poucos clientes que conseguem pagar tal quantia.

Homem paga apenas 50% do valor combinado a acompanhante de luxo e foge

Dito isso, um fato curioso aconteceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um idoso decidiu usar desse serviço e contratou uma profissional linda e que cobrava bem caro.

+  Luto! Famoso ator da Globo morre em sua casa e deixa fãs e artistas abalados

Como de costume, a acompanhante de luxo pediu 50% adiantado para o idoso e ele pagou na hora. O problema mesmo foi que depois que eles terminaram e o homem deveria dar o restante do dinheiro, o mesmo decidiu sair correndo e não pagar a metade que estava faltando.

Idoso corre muito para não pagar acompanhante de luxo e consegue escapar

Naturalmente, a profissional do prazer saiu correndo atrás do idoso tentando fazer com que ele pagasse o restante que devia. Curiosamente, a moça também resolveu ligar a câmera e gravou sua perseguição ao caloteiro que correu muito para não pagar a conta.

+  Luto mundial: Diego Armando Maradona acaba de morrer

O vídeo rapidamente se espalhou pela internet e acabou sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário