Carregando Notícia
Mundo

Vídeo de mulher se depilando em piscina de hotel choca internet

Depois de se acomodar bem, na verdade, ela resolveu puxar uma navalha e começou a depilar as pernas na piscina.

Sabemos que quando estação quente chega, todos tentam de alguma forma se mostrar em público da melhor maneira possível. Para que isso possa acontecer, você deve ir ao cabeleireiro, em um centro de beleza referencia e cuidar de todo o seu corpo. Uma rotina que colocamos muito em prática, como dissemos, em estruturas predispostas a esse tipo de tratamento ou dentro de casa.

PUBLICIDADE

Não foi nada disso que pensou a grande protagonista dessa história que vamos contar aqui que, independentemente de quem estivesse ou não ao seu redor e da natureza pública a qual a piscina pertence, simplesmente decidiu depilar as duas pernas para que todos vissem e não se constrangeu em nenhum momento.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais e apareceu no Reddit, uma mulher aparece simplesmente sentada à beira da piscina de algum hotel na Flórida. Uma cena que podemos dizer ser absolutamente normal, especialmente se você estiver realmente em um local de férias, o que não incomodaria ninguém, contudo a senhora decidiu fazer algo muito inusitado para o local onde estava. Depois de se acomodar bem, na verdade, ela resolveu puxar uma navalha e começou a depilar as pernas na piscina.

Espantado com o gesto da mulher, um outro hóspede do hotel decidiu registrar aquele momento em um clipe e compartilhá-lo nas suas redes sociais. Obviamente essas imagens rodaram toda a web em pouquíssimo tempo, totalizando um número verdadeiramente alto de visualizações, e a mulher ficou muito famosa apenas pelo gesto inusitado que fez. Noticiários, jornais, programas de televisão, em todos os lugares dos EUA falaram desse incidente e, embora não haja nenhuma regra que proíba essa pratica, certamente essa não é a coisa mais agradável a se fazer em uma piscina, especialmente se você não estiver sozinho no local e houver outras dezenas pessoas bem de perto, que querem desfrutar da piscina.

É verdade que existem alguns casos que você realmente não tem tempo para fazer tudo e o autocuidado pode ficar sim em segundo plano em relação a outros compromissos do dia a dia, mas, não podemos simplesmente decidir remover os pelos indesejados em um local aberto ao público como aquele. A escolha do local pela senhora para se depilar obviamente suscitou inúmeros comentários de quem viu o clipe.

Muitos se declararam totalmente contrários à ação, argumentando que a piscina do hotel não é o melhor lugar para se depilar e aquilo não era nada higiênico, enquanto há aqueles que aproveitou o momento para fazer um pouco de ironia e rir um pouco de toda a situação.

Veja o vídeo: