Vídeo: Delegado flagra mulher usando pó com amante e situação viraliza nas redes sociais

Não é novidade relatos de famílias que acaram sendo destruídas por conta das drogas. No vídeo que trazemos hoje, é possível ver, com clareza, mais um dos casos rotineiros que assolam diversas famílias ao redor do Brasil. Nas gravações, uma mulher é flagrada usando cocaína ao lado de seu amante, enquanto seu marido filma a situação constrangedora entre os dois.

Após o homem questionar sua mulher, que aparentemente estava alterada, a mesma responde que não irá retornar para sua residência. O homem, então, questiona o fato de sua esposa, antes, ter falado que iria para um bazar, não retornando para a casa. No entanto, a moça não responde a indagação durante o vídeo, ressaltando, apenas, que não iria voltar para sua residência.

+  IML revela causa da morte do intérprete de Louro José Tom Veiga

Não sabemos quais os motivos que ocasionaram o fato apenas com o vídeo. Entretanto, podemos ver uma cena bastante triste, aonde um casal está sendo destruído por conta de supostos vícios.

Não é nada incomum nos depararmos com situações semelhantes, de pessoas que, devido ao vício em drogas pesadas, acabam perdendo tudo que haviam conquistado anteriormente. Há, também, casos de pessoas que conseguiram superar tais dificuldades, reconquistando tudo aquilo que o vício, anteriormente, havia lhe tirado. Um caso que vale a pena ser citado é a história do ator Fábio Assunção, que mostrou dar a volta por cima, superar as dificuldades e, agora, se tornar um grande exemplo de superação.

+  Jovem com câncer foge de hospital, realiza desejo de comer hambúrguer e morre

Anos atrás, o contratado da Rede Globo havia se tornado alvo de chacotas dos internautas, gerando diversos memes maldosos que, rotineiramente, apareciam nas redes sociais. Fábio Assunção foi flagrado totalmente alterado devido as substâncias ilícitas e também o uso de álcool. Com os flagrantes, o famoso acabou se tornando uma referência na vida boêmia. Felizmente, Fábio Assunção optou por tratar sua dependência química, doença que assola milhares de brasileiros. Com os devidos cuidados e acompanhamentos, o ator conseguiu mudar o estado que se encontrava. Que isso sirva de lição para os dependentes químicos pedirem ajuda dos familiares, amigos e órgãos governamentais.

+  Mulher agride a própria mãe por questões financeiras

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário