Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Desabamento em Itapecerica da Serra deixa três m0rtos e 31 ferid0s, informa o Corpo de Bombeiros

O desabamento aconteceu no início dessa manhã em uma empresa na grande São Paulo

No início da manhã desta terça-feira um acidente aconteceu em uma empresa na Grande São Paulo onde um desabamento de uma laje em uma região onde alguns operadores estavam reunidos de uma empresa, causou uma verdadeira cena de desespero quando a laje caiu e diversos trabalhadores ficaram soterrados. O fato aconteceu nas primeiras horas dessa manhã, quando a equipe de operários estava reunidas para uma reunião com dois candidatos a deputados do estado que também ficaram feridos nesse acidente.

PUBLICIDADE

Ao todo mais de 60 funcionários estavam no local, quando o desabamento aconteceu e acabou deixando mais de 30 pessoas feridas, infelizmente três perderam a vida nessa tragédia que aconteceu em São Paulo. Segundo as informações do corpo de bombeiro eles estavam reunidos quando de repente tudo aconteceu no momento em que os candidatos estavam se despedindo dos trabalhadores e foram surpreendidos com o desabamento.

Várias viaturas do corpo de bombeiro e da defesa civil foram encaminhadas para o local imediatamente, para iniciar o resgate das vítimas que estavam sobre o escombros. Algumas imagens foram divulgadas nas redes sociais em alguns veículos de mídia, onde mostra todos esses pelos das autoridades para poder resgatar as pessoas com vida daquele local.

Os candidatos Jones Donizetti e Ely Santos ficaram feridos juntamente com as suas equipes que estavam no local no momento da ocorrência, segundo assessoria de imprensa todos estão bem e foram socorridos para unidades de pronto atendimento para realização de exames e a divulgação deles serão realizados posteriormente.

“Os dois foram resgatados com vida. Quatro integrantes da sua equipe também ficaram entre os escombros. Eles já foram resgatados e levados ao hospital. Jones Donizette lamenta profundamente e se solidariza com as famílias vítimas desse desastre, e pede orações pra que as vítimas internadas tenham pronta recuperação” disse assessoria dos deputados. O estado de saúde de algumas vítimas não foram divulgadas, mas até o momento pelo que se sabe é que alguma delas saíram em estado grave diante das circunstâncias do acidente.

As autoridades locais irão investigar para descobrir a causa do desabamento que acabou vitimando três pessoas, nessa manhã bastante triste para o setor da indústria de São Paulo que acordou com essa notícia bastante dolorosa do desabamento de uma laje de uma empresa na grande São Paulo. Mais informações sobre o caso serão repassados no decorrer do dia quando os boletins médicos foram divulgados.