Vídeo divulgado antes da morte de Paulo Gustavo emociona os fãs: “Tem tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora”

As notícia sobre a morte do Paulo Gustavo não param de chegar, tudo por conta do amor que todos sentiam pelo artista, o humorista que possui uma legião de fãs era amado e adorado por todos, famosos e anônimos tiraram um tempo para mandar boas energias para a família neste momento de pesar, e ficaram enlutados com a partida do humorista.

Dono de uma simpatia que encantava a todos, o saudoso ator acabou perdendo a dura batalha contra o coronavírus, doença esta que se tornou um dos maiores carrascos da humanidade atualmente.

+  PAVOR: Homem mata amigo e caminha pelas ruas carregando a cabeça da vítima

Depois de 40 dias de muita luta e muita dor, Paulo Gustavo pode descansar de todo o sofrimento deixando um buraco nos corações de todos os brasileiros e de sua família. Paulo Gustavo deixa um marido e mais 2 filhos, os gêmeos Romeu e Gael. O marido do artista chegou a publicar um adeus emocionante em suas redes sociais.

Antes de tudo, Thales Bretas lutou ao lado de seu esposo, todos os dias o médico esteve presente e ao lado do artista, no entanto, no fim o vírus acabou ganhando e levou um dos artista mais aclamados da atualidade, Paulo Gustavo agora integra uma triste estatística.

+  Mulher ateia fogo no marido após ele ter recusado beijo em público

O artista gerou grande comoção quando foi internado, e sempre que saia alguma atualização sobre seu boletim médico, artista, amigos e seguidores ficam empolgados e muitas das vezes preocupados com o que era revelado. O nome de Paulo Gustavo foi um dos mais falados no último mês.

Pouco antes de ser intubado, o humorista chegou ainda a revelar temer não voltar mais e aproveitou para se declarar para seu marido Thales Bretas, reforçando todo o amor que sentia por ele. Paulo Gustavo teve altos e baixos ao longo de seu tratamento e na última semana chegou a apresentar uma melhora singela que animou os médicos.

+  Vídeo Assustador: Explosão em fábrica de fogos de artifício deixa população em pânico na Bahia

Agora com a morte do artista, uma gravação do ator se tornou viral, e vem deixando os olhos de todos cheios de lágrimas, na gravação Paulo Gustavo fala sobre o momento tão difícil que todos estamos vivendo e pede que todos se cuidem.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário