Vídeo: durante o chá da revelação, o marido prova que está sendo traído há 3 anos, mostra a imagem de amantes


A chegada de um filho é um momento muito importante na vida do casal, mas aqui não foi assim.


Segundo o site de notícias online do jornal OJO, o caso aconteceu no Equador, o vídeo da divulgação atingiu as redes sociais e se tornou viral. O casal preparou um chá da revelação para a criança, o marido ajudou a organizar tudo nos mínimos detalhes, convidou a família e amigos para este dia especial.

Porém, a gestante não conseguia nem imaginar que ela e seu amante ficariam expostos em um “golpe”. Quando o marido revelou à esposa e a outros convidados o sexo do bebê, ele tirou o ultrassom de sua pasta e começou dizendo que havia evidências de que a mulher estava realmente carregando o bebê no útero. Ele então disse que seu advogado estava presente com vários papéis provando que a mulher estava no sexto mês e não no quarto como ele alegou.

+  Jovem realiza uma ação extraordinária após nenhum convidado aparece no chá da revelação de sua irmã

Naquele momento, a grávida sentada ao lado do pai assustou-se, levantou-se e tentou impedir o marido, mas já era tarde.

O homem pegou o caderno do advogado, mostrou ao sogro e outras fotos atuais da esposa com o melhor amigo, e anunciou que o filho da mulher é um dos homens que está na festa e está tentando fugir.

Mas em vão, os familiares da mulher ficaram chocados e exigiram uma explicação do amante. Enquanto a grávida corria atrás do marido. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo. O som está em “castelhano”, mas você pode entender facilmente o que está acontecendo:

+  BBB21: Lista de integrantes será exposta hoje a tarde

https://twitter.com/Dr_Otorongo/status/1322932154930761730

Entendo o caso: 

O homem furioso invadiu o chá de bebê de sua esposa para revelar que ela estava tendo um caso fora do casamento. Segundo o site de Ojo, o incidente aconteceu no Equador e o homem chegou ao local com seu advogado e provas em mãos. “Tenho provas aqui, meu advogado. Todo mundo sabe que você está esperando um bebê. Tenho um teste de gravidez aqui, mas eles esqueceram um pequeno detalhe. Vocês não estão no 4º mês, mas sim no 6º mês – disse o homem na frente de todos os convidados, surpreso com a notícia.

+  Assassinatos, abusos e muito gelo: Jogos Vorazes real é lançado e no programa tudo será liberado

No entanto, durante a gravação, a mulher tenta evitar que o marido traído continue com o discurso informando que não sabe o que está acontecendo. “Miguel, vamos lá fora, por favor”, disse a mulher.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário