Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Ex-mulher e ex-amante brigam em bar e uma delas tem o cabelo arrancado

Mulher encontra amante do ex-marido no bar e o pior acaba acontecendo.

Hoje em dia está mais fácil “monitorar” um relacionamento, com uma simples troca de mensagens, uma pessoa pode saber onde a outra está, ou uma foto com algo estranho com o seu parceiro lhe diz que você pode estar sendo traída. A rapidez da comunicação tem muitos prós e contras e isso acontece até em relacionamentos.

PUBLICIDADE

Casamentos e namoros estão ficando cada vez mais curtos também, com a facilidade de terminar um compromisso perante a justiça, dando direitos iguais entre as partes, as pessoas não ficam mais presas a casamentos. Além disso, não se tem mais aquela “obrigação” de se manter um casamento por aparências, a sociedade está mudando aos poucos e está cada vez normal esse tipo de término.

Porém, tem que ficar atento a situações em que um relacionamento perdura por anos e uma das partes não supera. Um caso que tem dado uma enorme repercussão é o de uma mulher que causou confusão com a amante do ex-marido dela. Apesar de já ser seu ex, essa mulher não superou e foi caçar briga em um bar.

Um caso curioso acabou ocorrendo em um bar de Campo Grande, onde uma mulher, de 35 anos de idade, acabou gerando uma briga com uma jovem de 20 anos, e após toda a confusão, as duas foram parar na delegacia. Segundo às informações, inicialmente a mulher teria acusado a jovem de ser amante de seu ex-marido, e com isso, o vídeo do momento da briga acabou viralizando rapidamente nas redes sociais.

“Esse cabelo é meu, esse silicone é meu. Fui quem paguei, foi com o meu dinheiro”, diz a mulher em um trecho do vídeo. Além disso, segundo a mulher, a jovem teria mantido um relacionamento com seu marido, sem ela saber, e também, teria a perseguido por tempos por meio das redes sociais. A mulher na delegacia, afirmou que a jovem teria partido para cima dela, porém, a jovem diz o contrário, que ela que começou toda a confusão.


Além de não ter superado o término com o ex, essa mulher a acusou de estar com as coisas dela. É um claro típico de alguém que precisa de terapia para ajudar a superar términos e perdas. Não há mais informações dos desdobramentos do caso e como terminou toda essa confusão na delegacia.