Carregando Notícia
CuriosidadesNotícias

Vídeo flagrou o momento exato em que bando de pássaros sobrevoava cidade e do nada caem m0rtos

As aves que caíram m0rtas foram identificadas como espécimes de graúna-de-cabeça-amarela.

Recentemente uma câmera de segurança flagrou o momento exato em acontece um grande mistério e um bando de pássaros que estavam sobrevoando uma cidade que fica localizada no norte do México, até que em determinado momento de forma muito misteriosa muitos desses pássaros caíram mortos do nada.

PUBLICIDADE

O caso muito misterioso aconteceu em Chiuaua, com essa incríveis imagens sendo liberadas pelas autoridades locais que disseram que até o momento não sabem como realmente explicar a causa da morte inesperada de todas aquelas aves.

As aves que aparecem no vídeo foram identificadas como sendo espécimes de graúna-de-cabeça-amarela, no entanto, não foi possível identificar até o momento o que realmente causou a morte de todas aquelas aves que aprecem voando tranquilamente até caírem no chão mortas.

No vídeo que foi postado através de diversas redes sociais é possível ver o exato momento em que uma grande revoada dessas aves aparecem e escurecem o céu pelo grande numero de pássaros que estavam no bando, o bando era tão grande que até parece uma nuvem, e quando a revoada passa algumas dessas aves simplesmente ficam mortas pelo chão ali mesmo, algo que até o momento está sem explicação e aparentemente sem motivo óbvio.

A grande hipótese que está sendo estudada por veterinários nesse momento é o fato de que essas aves podem ter sofrido de intoxicado com a fumaça de alguma chaminé, no entanto isso ainda é apenas uma de muitas hipótese existentes para estudar.

Outra grande hipótese também que está sendo muito estudada é que durante o voo baixo da revoada das aves alguns simplesmente possam ter tocado nos fios de alta tensão que estavam próximo das casas e isso pode ter provocado a morte imediata de muitas das aves de caíram no chão, algumas ficaram atordoadas e conseguiram voar novamente.

Segundo as principais informações, nesta época especifica do ano esses pássaros costumam migrar do norte dos Estados Unidos e do Canadá para o sul no México em busca de temperaturas que sejam mais amenas, mas a morte deles até então está envolta de um grande e estranho mistério.

Abaixo, preparamos o vídeo do exato momento em que tudo aconteceu, para que assim, você possa de fato assistir o vídeo comprovar com os seus próprios olhos todo esse grande mistério. Assista ao vídeo abaixo: