Vídeo gravado por uma famosa MC dentro do hospital antes de morrer deixa todos sem acreditar “logo ela”

Ela morreu na manhã de domingo (22) aos 32 anos, devido a problemas respiratórios – ela sofria de asma. Jessica, seu nome de batismo, era conhecida por participar e promover eventos de hip-hop. Ela foi hospitalizada, seus amigos relataram nas redes sociais e teve problemas respiratórios.
Jéssica tem 32 anos e foi internada no Hospital Municipal Lauro Roberto Fogaça em São Paulo. De acordo com informações da família, MC Venenosa morreu de parada cardíaca devido a complicações da asma.


MC teve mais de 45.000 seguidores nas redes sociais e até compartilhou momentos de sua internação nas redes. Seu último vídeo foi postado horas antes de sua morte, avisando seus seguidores de que ele ainda estava em tratamento. Lá, também foi anunciada a morte de um artista que era conhecido durante batalhas de rimas.
MC Venenosa tinha milhares de fãs e seguidores nas redes sociais. Conhecida e respeitada por suas lutas de rap, sua morte trouxe muita tristeza e confusão ao mundo do rap brasileiro.

+  Imagens fortes "Gravação mostra exato momento em que assaltante efetua disparos em uma pessoa dentro de shopping em Águas Claras

Amigos, fãs, familiares e celebridades lamentaram a morte de Veneno nas redes sociais, onde seu trabalho foi amplamente divulgado e conhecido.
A família de Jéssiki tem uma origem muito humilde e sua irmã pediu ajuda para pagar o funeral da cantora, alegando que eles não tinham condições financeiras para providenciar um enterro decente para MC Venenosa.

“Agradeço todas as mensagens emocionantes e obrigada pelo amor por ela. Ela é uma pessoa incrível e devo tudo a ela. Ela tem se esforçado muito para manter as coisas em casa e hoje ela merece. Tudo, a irmã do rapper Fátima escreveu que vou deixar minha conta bancária na história para ajudar quem puder ajudar no funeral.
O rapper Shaman lamentou a morte de um amigo nas redes sociais. Chorando, ele gravou um vídeo em que conversou com ela na noite de sábado (21). “Foi uma pessoa que me mostrou muito carinho. Mandei uma mensagem pra ela ontem … as coisas acontecem muito rápido e às vezes não dá para dizer adeus a quem gostamos. Queria deixar toda a família se abraçando venenoso e precisando de ajuda, é só entrar em contato comigo ”.

+  Menina de 7 anos fica traumatizada por ter cabelo cortado à força por professora

Ela pediu doações para ajudar a pagar pelo velório da artista. “Como muitos sabem, somos uma família humilde e queremos dar o mínimo para a Jéssica, que é um velório digno”.
Na noite de sábado, MC Venenosa divulgou vários vídeos do hospital onde foi internada.
Sempre otimista, disse que estava melhorando, agradeceu a todos pelo carinho e pelas orações e disse que em breve deixaria o hospital. Ela não sabia que esses seriam seus últimos vídeos compartilhados nas redes sociais. olha

O funeral e sepultamento da MC Venenos será realizado na próxima segunda-feira (23), mas não há informações sobre onde será realizado.
 

+  Wanessa Camargo ampara a avó no velório de Seu Francisco e cena comove a todos

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário