Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Homem armado invade escola municipal de SP durante horário de aula e causa terror

Caso aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor André Rodrigues de Alckmin.

Um homem armado causou pânico ao invadir uma escola municipal na Zona Norte de São Paulo. O assaltante roubou alguns funcionários que no momento do fato estavam no local durante o horário das aulas na manhã desta sexta-feira (12/08/2022).

PUBLICIDADE

Esse assalto ocorreu por volta das 9h e deixou os funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor André Rodrigues de Alckmin, na região da Brasilândia totalmente apavorados. Três funcionários que estavam no local tiveram os celulares roubados. Após cometer o crime, o homem fugiu rapidamente e até o momento não foi preso.

Segundo as informações da direção da escola, nenhuma aluno ou funcionário ficou ferido durante o assalto, houve somente pânico entre os funcionários no momento do assalto, pois foram pegos de surpresa e não imaginavam que alguém entraria armado na escola e cometesse um assalto.

Correria na escola

As câmeras de segurança espalhadas pela escola flagraram o assaltante andando rapidamente pelos corredores da unidade enquanto os funcionários e as crianças ainda estavam no local . Vestindo o que parece um capuz escuro e com uma arma de fogo na mão, o homem chegou batendo nas portas de algumas das salas da escola e causou muita correria entre os funcionários da unidade.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, houve um chamado sobre um roubo de celular em andamento na UBS Vila Terezinha às 8h53 desta sexta-feira (12/08/2022). Depois, o suspeito rapidamente fugiu e entrou na EMEF Prof. André Rodrigues de Alckmin. A polícia militar realizou algumas buscas para tentar localizar o suspeito do crime, mas ele não foi encontrado. A ocorrência do assalto foi registrada no 74º Distrito Policial (DP) de Parada de Taipas.

Em nota divulgado pouco tempo depois, a Prefeitura de São Paulo informou ao publico que um assaltante invadiu a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Santa Teresinha, que fica bem ao lado da escola, e logo em seguida, aproveitou o momento e entrou na EMEF. Ainda de acordo com a divulgação da prefeitura, nenhum dos pacientes ou funcionários da UBS ficaram feridos, e todos os atendimento de consultas agendadas e espontâneas está ocorrendo em sua normalmente.

Nas redes sociais, o internautas ficaram chocados com o crime, muitos chegaram a se assustar com a falta de respeito com as crianças que estavam no local e foram colocadas em perigo pelo assaltante que apontou a arma para todos que encontrou pela frente.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, o internautas ficaram chocados com o crime, muitos chegaram a se assustar com a falta de respeito com as crianças que estavam no local e foram colocadas em perigo pelo assaltante que apontou a arma para todos que encontrou pela frente.

 

VEJA TAMBÉM:

Mulher flagra marido saindo do motel com a própria irmã e vídeo viraliza na internet