Carregando Notícia
MundoNotícias

Vídeo: Homem segura irmão que caiu de telhado e evita tragédia

Apesar de acontecer algumas desavenças e brigas, os irmãos mais velhos sempre cuidam dos mais novos.

Hoje, falaremos sobre uma linda historia entre dois irmãos, onde um irmão se colocou em risco para salvar a vida do outro. Apesar de acontecer algumas desavenças e brigas, os irmãos mais velhos sempre cuidam dos seus irmãos mais novos e essa historia se mostrou extremamente verdadeira na semana passada.

PUBLICIDADE

Um jovem que estaca trabalhando com o irmão escapou de um grave acidente após cair do telhado de uma casa, graças à ajuda do seu irmãos mais velho ele saiu ileso do acidente. O homem do acidente foi identificado como Shafiq, ele estava trabalhando limpando o terraço da residência onde mora atualmente, quando escorregou de repente e despencou de uma grande estrutura.

As Imagens que foram registradas por câmeras de segurança mostram o momento exato em que o irmão mais novo perdeu o equilíbrio e caiu repentinamente. Nesse momento, Sadiq, que é o irmão mais velho, estava logo no andar de baixo borrifando água com uma mangueira, quando ele percebeu que seu irmão Shafiq estava em perigo.

De forma muito rápida, ele logo descartou o instrumento e entrou em ação para salvar o irmão, simplesmente esticando os seus braços para amortecer a queda do irmão. Graças aos seus bons reflexos e uma grande agilidade, Sadiq conseguiu pegar o sue irmão mais novo antes que ele atingisse o chão e o salvou.

As imagens que começaram a circular na internet mostram os dois irmão caindo no chão pela força do impacto da queda. Sadiq, o irmão mais velho, bateu com a cabeça no chão ao agarrar o irmão mais novo e ficou muito desnorteado por alguns instantes. Ambos os irmãos parecem bastantes incrédulos com todo o acontecimento e logo depois uma mulher se aproxima da varanda da residência assustada com a queda.

Esse caso surpreendente aconteceu na semana passada, não foi divulgado o dia exato, em Malappuram, na Índia, e vem surpreendendo muito os internautas. Muito internautas disseram que o irmão foi um verdadeiro herói da vida real, que estava disposto a dar a vida pela vida do irmão. Os internautas também falaram um pouco sobre como a vida pode mudar em questão de segundos, já que os irmãos estavam empenhados no serviço de limpeza da casa onde moravam e em uma questão de segundos tudo quase acabou em uma grande tragédia.

Assista ao vídeo, abaixo: