Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Jogadoras descobrem m0rte de Pietra Medeiros em quadra e entram em desespero.

A jovem Pietra enfrentava uma grave doença e não resistiu.

Um caso triste aconteceu com as jogadoras de um time de futsal da cidade de Chapecó, que ficaram sabendo da partida de uma das suas expirações no esporte, a companheira e de time Pietra Medeiros que morreu aos 20 anos no último domingo. A jovem se tornou um símbolo da luta contra a hepatite autoimune, depois que descobriu a doença e começou o tratamento recebendo o apoio das suas parceiras de time.

PUBLICIDADE

A equipe de Santa Catarina estava realizando um jogo, nesse último domingo quando no final da partida as jogadoras se depararam com a triste notícia da partida da sua companheira. Durante uma entrevista que estava sendo realizada no pós-jogo, as jovens ficaram sabendo sobre a morte de Pietra Medeiros e se desesperaram.

As imagens chocantes emocionou a todos que tiveram conhecimento da luta da jovem de apenas 20 anos, que havia conquistado o seu maior sonho que era ganhar a copa libertadores de futsal e enfrentava a doença algum tempo. Há 10 dias atrás ela foi internada em um hospital para poder receber o transplante de um fígado, mas infelizmente não resistiu aos avanços da doença e faleceu nesse último domingo.

As imagens de dor e comoção circularam nas redes sociais e mostraram o momento exato onde as colegas de equipe ficaram sabendo dessa notícia tão pavorosa para elas, a equipe ao qual Pietra defendia postou uma nota oficial comunicando seu falecimento e prestando todas as solidariedade para os seus familiares e amigos. O sepultamento da jovem deve acontecer nessa segunda-feira na cidade de Chapecó, onde ela iniciou a sua carreira de sucesso infelizmente teve seu sonho interrompido por conta dessa terrível doença.

Nas redes sociais várias mensagens de carinho e homenagens para ela estão sendo divulgadas pelas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer essa querida jovem, aos seus 20 anos ela ficou muito conhecida ao disputar a copa libertadores de futsal e conquistar o título com a sua equipe na modalidade feminina. Vários ídolos do futsal prestar as suas condolências à família, e falar um pouco sobre como o exemplo dela seguirá impulsionando outras jovens a lutar pela aquilo que acreditam.

As imagens emocionantes circularam e mostram o quanto ela era querida por todos que tiveram a oportunidade de conhecer o seu talento e admirar toda a sua trajetória no esporte que fará falta para todos.