Vídeo: Jovem grávida pula do quarto andar para se salvar das agressões do marido

Diariamente vemos na TV e internet vários casos de violência contra mulheres, por diversos motivos, alguns casos chegam a ser fatais. Apesar das leis que condenam esse crime ainda continua acontecendo no Brasil e no mundo.

Este é mais um caso de abuso e violência contra mulheres que conquistaram as redes sociais, se espalharam e chegaram às manchetes dos principais jornais brasileiros.

Segundo informações do noticiário “Cidade Alerta”, transmitido pela RecordTV, uma jovem de 22 anos chamada Mikaelen Sasha Rocha das Mercês saltou do quarto andar, fugiu e tentou se livrar da agressão do namorado.

+  Seguranças que chicotearam jovem após furto em supermercado são condenados a 10 anos de prisão em São Paulo

Mikaelen não teve outra opção a não ser pular, pois não tinha como pedir ajuda a ninguém naquele momento, na expectativa de salvar ela e o bebê. Talvez ela estaria morta se não tivesse pulado.

Mikaelen conheceu o namorado nas redes sociais e ele morou com ela algumas semanas depois. Depois de viver alguns dias com o homem identificado como Jonatan Willian, de 26 anos, ela reconheceu a verdadeira face de seu parceiro.

+  Ísis Helena: Novo documento faz caso sofrer grande reviravolta, mãe pede por Justiça

Segundo relatos, Mikaelen passou a sofrer constantes agressões e ameaças de seu parceiro. Jonathan disse que se Mikaelen o condenasse, ele ia se vingar dos pais da garota.

Outra raiva é que Jonatan perseguiu Mikaelen, ele já sabia que sua companheira estava grávida de seu filho. A agressão foi tão grande que a jovem desesperada decidiu pular do quarto andar do prédio, tentando se salvar.

+  Mais de 40 mulheres denunciam dentista após procedimentos estéticos; Fotos mostram rosto deformado

Ela ficou gravemente ferida devido a uma queda de cerca de 10 metros de altura, foi resgatada e levada para um hospital em coma.

Felizmente, Mikaelen sobreviveu e contou o que aconteceu nas mãos do carrasco, contou todos os detalhes de todos os momentos horríveis que aconteceram com o namorado.

Assistiao vídeo da reportagem completa:

Depois desse apuro esperamos que tudo ocorra bem na vida de Mikaelen e de seu bebê.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário