in

Vídeo: Mãe chegou em casa e escutou sons estranhos e descobriu o que seu pai fazia com a filha

As redes sociais é algo indispensável nos dias atuais, é o ambiente onde conhecemos novas pessoas, fazemos amizades e até deixando registrado em imagem momentos de nossa vida, como viagens ou apenas fotos que nós encontramos bonitos no momento. E a história que você vai ver hoje fala sobre um vídeo que viralizou.

O vídeo que foi postado no youtube mostra o exato momento em que uma mãe que retornou para casa depois de um longo dia de trabalho, ao se aproximar dá entrada da casa, ela começou a escutar sons estranhos acompanhado de uma música alta. Então ela rapidamente sacou o seu celular e começou a gravar o momento incomum que mostrava seu pai no quarto com sua filha.

A situação bastante curiosa viralizou nas redes sociais após ser postado e compartilhado por várias pessoas. Segundo a mãe que filmou tudo diz, que era um dia normal como qualquer outro, ela estava chegando em casa e percebeu os barulhos estranhos. Ao entrar em casa e se direcionar ao quarto, flagrou o pai dela que é avô da garotinha, muito animado e dançando.

Assista ao vídeo a seguir:


Como mostra no vídeo acima, o homem estava segurando o berço com sua neta dentro e balançando para um lado e o outro com uma musica infantil, apesar da cena ser bastante surpreendera a mãe ao ver aquela cena, começou a rir.

Os internautas após verem o vídeo hilário deixaram seus comentários:

Esse internauta comentou ”Isso só mostra o quanto o amor de avô é tão lindo e puro, veja só ele está tão animado que se esqueceu de tudo ao redor e apenas se focou em fazer a neta feliz com essa dança sem jeito, mas divertida”. Esse outro disse ”Mano, isso é realmente muito bonito, já peguei meu pai com meu filho cantando a musica da Frozen”.