in

Vídeo: Mãe deixou a filha de 4 anos com ‘tio’ e ficou chocada ao ver a imagem da câmera

Quando você compartilha algo na internet, a postagem pode rapidamente se tornar viral e assumir uma grande proporção na web.

Foi o que aconteceu com o vídeo de um homem que ficou sozinho com uma menina enquanto deu um show de dança de verdade juntos.

O vídeo foi um sucesso e chamou a atenção dos internautas nas redes sociais.

A garotinha Nicoly, de apenas 4 anos, foi deixada sozinha com a amiga e parceira de dança de sua mãe, Nayara Venturyne. Nayara estava trabalhando, ela trabalha em uma oficina de bronzeamento e tinha clientes para atender.

Nayara conta que, ao chegar em casa, o parceiro de dança pediu que ela olhasse as imagens que foram gravadas pelas câmeras de segurança da casa.

Assim que viu as imagens, a mulher ficou completamente impressionada ao ver o que havia acontecido enquanto ela não estava presente.

“Ele veio me dizer que deu um show com o Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Fiquei feliz, pois sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz ”, disse Nayara em entrevista, depois que a gravação se tornou viral.

Segundo Nayara, a filha ficou extremamente animada com o vídeo que gerou tanta repercussão nas redes sociais de todo o Brasil.

A orgulhosa mãe disse ainda que Nicoly tem o sonho de participar de alguma atração da televisão.

O vídeo de Nicoly com a parceira de dança foi lançado e, em muito pouco tempo, conquistou usuários nas redes sociais.

A gravação rendeu milhares de visualizações e comentários, principalmente de elogios aos parceiros de dança.

O vídeo também teve muitos compartilhamentos

“Ele veio me dizer que deu um show com o Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Fiquei feliz, pois sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, disse Nayara em entrevista, depois que a gravação se tornou viral.