Vídeo: Mari Ferrer aparece sendo levada pelo empresário e causa revolta na web


O caso de Mariana Ferrer é um dos mais discutidos e rebeldes dos últimos tempos, na última terça-feira, 3 de novembro, acusado de assédio, o empresário André Camargo Aranha, 43, foi condenado e provocou grande rebelião entre o povo brasileiro, que protestou diversas vezes nas redes sociais .


NA SEGUNDA SEMANA de setembro, a hashtag # justiçapormariferrer acompanhou as tendências no Twitter. Motivo: foi encerrado o julgamento do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a jovem promotora catarinense Mariana Ferrer, de 23 anos, em ato de 2018. Ele foi considerado inocente.

+  Mulher pensava está grávida de 7, mas da a luz a 9 bebês; Um caso raro de nônuplos

De acordo com o procurador responsável pelo caso, o empresário não teve como descobrir no decurso do ato sexual que a jovem era incapaz de consentir na relação e, portanto, não tinha intenção de estuprar – trata-se de uma espécie de “estupro culposo”. O juiz aceitou o argumento.

Segundo informações da vítima, Mari Ferrer, tudo isso aconteceu no dia 21 de dezembro de 2018 no Café de La Musique, localizado na cidade de Florianópolis.

+  Marido de Sarí Corte Real, do caso do menino Miguel, não se reelege prefeito em PE

O inédito crescimento jurídico foi a cereja do bolo em um julgamento marcado pela troca de delegados e promotores, o desaparecimento de imagens e uma mudança na versão dos acusados. Imagens do interrogatório a que a Intercept teve acesso mostram que Mariana foi humilhada pelo advogado de Aranha.

A atitude do advogado em relação ao agressor, que humilhou a jovem durante a sessão, foi lamentável, mostrando fotos em que Mari Ferrer parece ser mais sensível para justificar o ato da cliente.

+  Noivo leva noiva para o show e noiva amanhece na cama do cantor

O vídeo do dia Mari Ferrer acusa André Camargo Aranha de comer o crime reapareceu nas redes sociais, gerando uma grande rebelião. O vídeo na época em que vazou também causou grande indignação e com aquela frase novamente causou grande rejeição.

Nas redes sociais, o hastag # justiçapormariferrer ficou em primeiro lugar o dia todo na terça-feira, 11/03. Várias celebridades também pediram justiça, alimentando ainda mais a rebelião da população.

Veja o vídeo de André Camargo Aranha chegando com Mari Ferrer:


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário