Vídeo: Marido flagra amante só de cueca e confusão acaba no meio da rua

Recentemente, um vídeo aonde o marido é enganado por sua própria esposa, vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. Na gravação em questão, o homem, para sua infelicidade, chega em sua residência e acaba vendo sua esposa apenas de toalha junto com o amante, que se encontrava apenas com uma cueca na sacada do domicílio.

Ao tentar entrar em sua própria casa, o homem é parado na porta por sua esposa que, de todas as maneiras, tentar atrasar a chega do esposo até o andar de cima, aonde o amante estava localizado.

+  Cobrador de ônibus foi flagrado mostrando os órgãos genitais para criança

Marido

Conforme pode ser visto na gravação, o amante acaba ficando desesperado com a acontecimento, não sabendo se pula do andar de cima da residência ou se desce as escadas da casa e acaba dando de cara como marido, que se mostrava furioso. No vídeo, é exposto, com clareza, e perseverança e a garra do rapaz em sua luta contra o tempo.

Em sua fuga, o rapaz acabou deixando, ainda, sua cueca para trás. Em seguida, até mesmo o cachorro do casal acabou indo atrás e a mulher, que estava despida, também saiu disparada nas ruas. Não se sabe, porém, com o que ela realmente estava preocupada, se era com o marido, ou com o amante.

Mulher descobre traição ao ver vídeo do marido brigando por amante

Na China, uma mulher acabou descobrindo uma traição por acidente, após ser acionada pela polícia. A esposa, no momento em questão, necessitou depor sobre queixas de agressão que seu marido havia recebido, no momento em que assistiu as gravações das câmeras se segurança e acabou se deparando com seu esposo brigando por outra mulher.

+  É Revelado a causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

De acordo com o Daily Mail, as cenas foram ao ar em um reality show chinês, ao qual acompanha ocorrências policiais que ocorrem nas ruas da cidade chamada Changsha. Durante a atração, foi mostrado, ainda, a reação da mulher ao se deparar com a infidelidade do marido, bem como os momentos de sucederam a surpresa desagradável. O fato em questão ocorreu no mês de setembro. Entretanto, o episódio foi ao ar recentemente.

+  Filho descobre morte de pai por infarto e mãe por Covid-19 ao mesmo tempo: 'Descansaram juntos'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário