Vídeo: MC Mirella revela por que fez topless no trânsito e ofende cantor Mariano

A funkeira MC Mirella quebrou a internet logo depois de compartilhar uma imagem em seu Instagram escondendo seus seios dentro do carro. A famosa estava se dirigindo para as filmagens do programa Hoje em Dia, da rede Record, na tarde de quarta-feira dia 25. Entretanto, apesar de não ter problemas com nudez explícita, ela não chegou a ficar com tudo à mostra no meio da avenida.

“Eu não estava pelada, não. Eu estava usando um libi. Tirei a parte de cima da roupa pois estava com muito calor dentro do carro”, contou a musa para a coluna do jornalista Léo Dias. Através de uma gravação encaminhada para a coluna do famoso jornalista das celebridades, a funkeira esclareceu que o carro permaneceu por muito tempo estagnado no trânsito, embaixo de um sol escaldante e por conta disso optou por tirar a parte de cima de sua roupa afirmando ser a melhor decisão a se tomar.

+  Vídeo: Participante é expulso do Big Brother após tomar atitude proibida

“Deixa o Mariano te ver assim, viu?”, ironizou o assessor da MC Mirella, Kadu Rodrigues. “Pa* no c* do Mariano“, disparou a famosa que esta curtindo sua saída da Fazenda e voltou com seu ex, o funkeiro Dynho Alves. Você pode ver o vídeo aqui.

Ao decorrer das filmagens do programa Hoje em Dia, a musa do funk falou que o seu pior erro e o da ex-modelo Luiza Ambiel foi ter se indisposto com a modelo e atriz de sites adultos Raissa Barbosa. Mirella afirmou também que os confinados sentem medo de bater de frente com a funkeira Jojo Todynho. ” A Jojo manda muito, a galera já baixa a guarda quando ela fala, respeita mais ela. A Lidi, quando reclama, a galera não gosta muito não”, disparou a funkeira que foi eliminada na última quinta-feira dia 19. Mirella vale lembrar mudou completamente no jogo após ter recebido um carro de som de seus fãs.

+  Yuri Marçal recusa participar de propaganda do Carrefour e manda diretoria da rede tomar no c*

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário