Vídeo: menina adota um bode de estimação dentro de casa e cena viraliza na internet

Disseram que algumas coisas só aconteceriam na Bahia, então falaram que a família da moça era maluca, viu um bode na feira e comprou para casa.

O baiano Açucena Guirra se tornou famoso na internet ao publicar um vídeo mostrando o bode que comprou escondido na feira Senhor do Bomfim.

Açucena ficou todo feliz por ter um amigo bode, infelizmente nem todos tiveram a mesma alegria. Por ser um animal de estimação incomum.

Quando o pai viu o animal, ele imediatamente o devolveu, então ela e um amigo  tentou devolvera o bode.

+  Filho descobre morte de pai por infarto e mãe por Covid-19 ao mesmo tempo: 'Descansaram juntos'

Acontece que o comerciante já gastou o dinheiro, então ele se recusou a reverter a transação. Açucena nos contou no vídeo que um homem parecia interessado em comprar o bode, mas só forneceu um rim e 25 reais.

 A virada

Na mesma ocasião, Açucena recebeu um telefonema da mãe, avisando que poderia levar o bodinho para casa. O que surpreendeu a “mãe” de Bento foi que, quando ele voltou para casa, a mãe comprou uma mamadeira e já estava enchendo a cama dos “netos”.

+  Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 anos

Em um post ela esclarece as pessoas sobre o ‘’menino’’ : ‘’ Oi pessoal, sei que vocês estão loucos perguntando pelo nosso “menino” Bento, e querendo saber o porquê dele ainda não ter aparecido no feed com a mamãe! Mas queria dizer pra vocês que com toda essa correria, estamos preparando novidades bem legais para todos vocês. Eu e Bentinho desejamos as boas-vindas a todos os nossos (o perfil não é mais só meu ?) seguidores!
P.S.: FIQUEM COM ESTE ÍCONE DE FOTO DE BENTO COM VOVÔ JUNIOR QUE NÃO TEVE PRA ONDE CORRER KKKKKKK’’

Bento conquistou o pai de Açucena? Agora, está família  gosta de bodes!

Você gosta dessa notícia? É muito engraçado, mas o Bento é tão fofo que ninguém pode negar!


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário