Vídeo: Mirella leva tombo durante o vivo, vira piada web e até Mion debocha da peoa


Na "Fazenda 2020", ao comemorar a vitória de Biel no "Teste do Fazendeiro" na quarta-feira (04), MC Mirella despencou no show ao vivo. A cantora subiu no sofá e estava festejando quando escorregou e caiu no assento. (Veja o vídeo abaixo) Marcos Mion ficou assustado e contou ao público o que havia acontecido. Em seguida foi mostrado o momento extato da queda. O anfitrião perguntou a Mirella se estava tudo bem e MC respondeu que ela estava bem.
Apesar de MC Mirella não ser a protagonista atual de "A Fazenda12", a cantora conseguiu fazer notícia. E nesta quarta-feira à noite (4) não é diferente, quando a cantora tropeçou no chão da sala e transmitiu ao vivo, estrelou um dos momentos mais engraçados do lançamento.



Biel é o maior vencedor da Prova dos Fazendeiros realizada nesta quarta-feira. Ele e Tays e Mateus Carrieri disputaram a prova porque outros pedestres costumam ficar na sede da fazenda Esperando o resultado do jogo. Vote na seguinte enquete:
Quando Biel, Mateus e Tays voltaram à sede da fazenda e anunciaram que o cantor funk havia vencido e governará o país por uma semana, algumas pessoas se sentiram frustradas durante a comemoração, enquanto outras se sentiram frustradas.já na  zona restrita da festa, MC Mirella decidiu correr por cima do sofá instalado na sala, e ficou por trás de um deles.
A cena foi rápida, mas causou risos de pedestres, Marcos Mion e do público em casa. A queda da Funkeira rapidamente virou piada nas redes sociais. Veja:

 

+  Jovem morto volta à vida e diz que viu Jesus e diz: "Eu vi que ele tinha cabelos brancos e disse para mim, vai ficar tudo bem"

No teste do agricultor, os cantores de rock devem enfrentar um ciclo. Primeiro, eles devem usar um estilingue gigante para atingir o alvo e limpar a rampa.
Depois, tiveram que pegar tijolos, de três em três, quebrá-los, e depois levar, por meio de um carrinho de mão, para fazer peso até levantar uma bandeira.  Biel então levou o chapéu mais cobiçado do reality. 
Relembre como a roça foi formada em A Fazenda 2020
Na noite desta quarta-feira (04), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion conversando com os peões, repercutindo sobre a formação da Roça.
em seguida, foi a vez de rever os momentos do jogo, especialmente os conflitantes. Na noite anterior, os peões ficaram frente a frente novamente, e para começar, Lucas Maciel pegou os poderes verde (o dono do poder e mais um escolhido por ele estão imunes ao resta um) e vermelho (o dono está imune e indica o terceiro roceiro).
Depois de ler o cartão, decidiu ficar com o vermelho, passando depois o verde para Lipe Ribeiro. Posteriormente, o agricultor Jakelyne Oliveira nomeou Juliano Ceglia como desculpa e alegou que ele havia votado nela.
Depois disso, Bill é o nome mais memorável.  Lucas decidiu  escolher Mateus Carrieri como o assento quente. Na Resta Um, Tays Reis é o último, por isso ocupa o quarto lugar.
 

+  Mulher mata cachorro à pisadas; cenas fortes

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário