Vídeo mostra Fernanda Lima e Hilbert comendo placenta da filha

O casal mais badalado e entre os mais influentes entre os famosos sem dúvidas é Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, o casal chocou as pessoas ao mostrar um vídeo íntimo durante o programa GNT, do nascimento de sua filha, onde ambos apareceram comendo a placenta da mesma.

A filha do casal Maria Manoella nasceu e logo em seguida foi feito o registro dos pais no ato de comer a placenta do bebê, o vídeo viralizou na internet e gerou muito debate entre as pessoas, sedo um dos assuntos mais comentados.

+  Foto da família e amigos de Paulo Gustavo mostra linda homenagem após despedida do ator

Entretanto a médica conversa com eles após o parto, e em seguida entrega um pedaço da placenta da filha, ambos comem e antes do ato ainda brincaram falando, para chocar a sociedade, e chocou mesmo, as pessoas comentaram muito a atitude do casal e se perguntaram o porquê.

Contudo as imagens são de 2019, a filha do casal hoje tem 1 ano e 4 meses, mas imagens foram exibidas está semana e impactou os fãs da família, entre outros artistas a ação também repercutiu muito na web.

+  Arthur Picoli faz piada com número 13 e ganha convite do PT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram a caçula da turma, e aumentaram a linda família eles já eram pais de gêmeos, a família é linda, e dada por muitos como uma das mais lindas do mundo, uma foto do casal com os filhos chegam em 500 mil likes em poucos minutos de postagem.

Para as pessoas que acharam o ato nojento é porquê ele é pouco conhecido no Brasil, mas em outros países a prática é muito conhecida, e se difere para que a mãe ao se alimentar da placenta da filha, não correrá riscos de sofrer depressão pós parto, mas até explicar isso para as pessoas é difícil, convenhamos, o vídeo viralizou e já são milhões de visualizações, então trouxemos para essa íntegra logo abaixo.

+  Vídeo: País ora pelo cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo; ele foi diagnosticado com terrível doença


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário