Vídeo mostra filho de Paulo Gustavo beijando foto do pai e cena viraliza


A morte do humorista Paulo Gustavo que aconteceu nessa ultima terça-feira, dia 4, causou um grande impacto nas redes sociais.O artista é muito querido pelos brasileiros por causa da sua atuação teatral, principalmente a peça ‘’minha mãe é uma peça’’ cujo teve mais de uma edição. Além de ser uma pessoa muito humilde e alegre, passava boa energia para todas as pessoas. 
Paulo perdeu a luta para covid-19 depois de ficar quase 2 meses internado para tratar as complicações da doença. 


Nos ultimas dias os internautas estão apreciando as lembranças e homenagens publicadas na internet para Paulo Gustavo. Em uma das postagens o pequeno Romeu, um dos filhos do casal, aparece beijando a foto do pai em um retrato. 

+  Juliette se acidenta no 'BBB 21, é socorrida e preocupa fãs; veja o vídeo

Assista: 

A cena comoveu os internautas que reagiram com alguns comentários. 

‘’Quem ñ chora senhor ,q tristeza meu Pai’’ disse um internauta. 
‘’Quanto amor… Rezo para Deus dar discernimento e força para suportarem este momento tão difícil’’ disparou outro. 
‘’Que saudade ele está sentindo do papai e sem entender o que aconteceu’’ reflete um.

Thales Bretas marido do artista está usando as redes sociais para dividir os sentimentos com os seguidores.
‘’Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…’’ disse em Thales em um post no Instagram.

A despedida do corpo do ator foi no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, na quinta-feira, dia 6 de maio. Paulo Gustavo deixa marido e dois filhos.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário