Vídeo mostra mulher sendo espancada pelo marido em posto de combustível

Câmeras de segurança registraram um crime chocante em Jacareí (SP), um homem de 28 anos espancou uma mulher em um posto de combustível. A mulher sofreu vários ferimentos e está internada em estado grave devido a um traumatismo craniano. O vídeo tem 4 minutos e foi gravado por volta das 18 horas, nele é possível ver o homem espancando a mulher dentro de um carro enquanto estava estacionado no posto de combustível. 

Veja o vídeo da agressão

A vítima é Bianca Vitória, de 20 anos, e o agressor Ruan Antônio, eles chegaram de carro discutindo no posto de gasolina, no vídeo é possível ver a mulher tentando fugir para o banheiro, mas o home buscou ela de volta para o veículo. No vídeo é possível ver a mulher sendo covardemente  atacada com tapas, socos e chutes na cabeça. Ela tenta correr e cai, mas o homem continua a agredindo. 

+  Vídeo: Mulher ataca assaltante com guarda-chuva e recupera celular

Em determinado momento ele arranca a roupa da mulher, nessa hora a população entra em ação para ajudar a vítima. O homem fugiu do local de carro e bateu num post, mas continuou fugindo a pé, pessoas que estavam no local tentaram segurar o agressor. Horas depois ele foi preso em uma unidade saúde, o pai da vitima ajudou na localização. 

+  Irritada, Dilma perde a paciência e detona Rede Globo após reportagem

A jovem foi levada paro o hospital com ferimentos pelo corpo, ela está internada em estado grave devido a um traumatismo craniano. Até o momento desse artigo não há novas informações sobre o estado de saúde da jovem. A policia conta que eles tinham voltado o casamento a 3 dias, eles já tinham brigados outras vezes, a mulher tinha medida protetiva pois o marido já tinha tentado matar ela antes. Na delegacia Ruan Antônio ficou em silencio e disse que só falara em juízo, ele só disse que outras pessoas machucaram a mulher ele está preso provisoriamente e respondera pelo crime de feminicídio. 
 

+  Pastor diz que Bíblia precisa acolher Gays, e causa polêmica

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário