Carregando Notícia
CuriosidadesMundo

Vídeo: mulher acorda dentro caixão durante o próprio velório, pouco antes de ser enterrada e deixa todos choque

Situação deixou todos em choque depois que mulher acordou no caixão durante velório.

Casos estranhos e sem explicação pode acontecer em todo o mundo. Situações bizarras fazem parte do cotidiano de algumas comunidades no mundo. Nem só isso, em momentos que era para ter alguns protocolos esperados, acontecem situações bem complicadas e até assustadores, como isso que aconteceu em um local, deixando todos assustados.

PUBLICIDADE

Essa situação aconteceu há pouco tempo e está deixando as pessoas completamente em choque diante desse acontecimento. Uma mulher acordou dentro do seu próprio caixão, durante o seu próprio velório, alguns minutos antes de ser sepultada. Foi uma cena típica de filme de terror. Rosa Isabel Cespedes Callaca que tem 36 anos sofreu um grave acidente de trânsito em Lambayeque, no Peru. A princípio a jovem foi dada como falecida, o que deixou a todos os seus amigos e familiares completamente tristes, então eles prepararam tudo para que ela fosse devidamente enterrada.

Na companhia de Rosa no carro, estavam os seus três filhos, além do seu cunhado, os seus filhos continuam internados em estado considerado grave, já o seu cunhado não resistiu a gravidade desses ferimentos e acabou falecendo ainda no local do acidente. Rosa foi dada como morta pela equipe que a atendeu, porém, ao longo da cerimônia de despedida que estava acontecendo, ela simplesmente acordou no caixão.

Quando essas pessoas se deram conta de que ela estava viva, eles a levaram rapidamente para o hospital mais próximo deles, ela foi atendida de forma rápida, só que infelizmente algumas poucas horas após o fato, ela acabou indo a óbito realmente, e aí não teve mais volta. De acordo com as informações que foram passadas, quando a tampa do caixão foi aberta Rosa estava completamente em assusta e sem entender absolutamente nada do que estava realmente ocorrendo.

Juan Segundo Cajo, que é o homem que cuida do cemitério, disse que a mulher abriu os olhos e quando ele se deparou com aquela cena ligou rapidamente para a polícia. A família e os amigos dela querem esclarecimentos da equipe médica que a atendeu, bem como do hospital que fizeram o atendimento dela, e haviam dito que ela estava morta. As autoridades locais continuaram investigando melhor esse caso, para entender o que realmente aconteceu com Rosa nesse dia e porque ela “voltou” e foi a óbito em seguida.

Infelizmente o caso terminou triste, pois Rosa infelizmente foi a óbito mesmo. Não foi divulgado para a imprensa o que é que aconteceu com os três filhos dela. Se os jovens conseguiram se recuperar e tiveram ou não alta hospitalar.